Caso Beatriz em Petrolina Pernambuco por Rogério Silva

Hoje vamos tratar de um assunto completamente diferente do que tratamos diariamente aqui neste site. Costumamos dar dicas de como se desempenhar melhor na hora do sexo. Mas algumas coisas acontecem e mudam nossas prioridades. Aqui é bom vender produtos de sex shop mas algumas coisas nos deixam atordoados. Eu sou Rogério Silva e sou parceiro deste site. Quero abrir um parênteses e pedir licença e até uma ajuda a qualquer pessoa que possa ajudar neste caso. Hoje vamos falar do caso Beatriz. Beatriz era só uma criança de 7 (sete) anos de idade que foi morta a facadas dentro de uma escola em Dezembro de 2015. A linda Beatriz você pode vê-la na imagem abaixo. MAIS ABAIXO MOSTRAREMOS VÍDEO E IMAGEM DO SUSPEITO. Qualquer informação 087 9 99629 0048. Ou deixe um comentário.

Beatriz

Caso Beatriz

Desde o ano de 2015 que presenciamos os pais da criança clamando por justiça mas até agora a polícia não tem nenhuma pista do paradeiro do assassino da menina. Mas aqui costumamos vender artigos de sex shop para todos os estados do Brasil e pelo que percebemos para quase todas as cidades de todos os estados Brasileiros. Não podemos reclamar. Vendemos bem. Por resta razão é que decidimos publicar esta matéria. O tal assassino deve ter fugido como fazem os covardes. Este não precisou mostrar sua covardia fugindo porque já demonstrou isto quando tirou a vida da menina Beatriz de apenas 7 (sete) anos de idade.

A imagem abaixo mostra o suspeito deste assassinato.

Eu nunca teria nada a conversar com o tal safado. Mas como eu queria que a polícia me emprestasse um cassetete e me deixasse 15 (quinze) minutos com ele. Voltando ao que interessa! Como este site tem audiência em várias cidades deste País chamado Brasil e em outros eu quero pedir uma ajuda para identificar o assassino. Ora, ele pode ter fugido para sua cidade e por isto peço ajuda para solucionar o caso da nossa linda Beatriz. No vídeo abaixo você pode ver as imagens do suposto assassino.

Podem ter certeza de uma coisa! Só três pessoas odeiam mais este cara do que eu. O pai da menina Beatriz, a mãe, e a irmã.  depois destas pessoas só eu. Não vou criticar a polícia mas espero resultados. Se você tiver alguma informação me liga. 087 99629 0048. Pode me ligar a cobrar que eu retorno. De preferência das 9:00 até as 20:00. Caso eu não atenda na hora, mas eu retorno. Caso não queira ligar deixe um comentário com alguma pista mas nada de trote. Este é um caso sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *