Meu marido não quer sair comigo

Hoje vamos falar de um assunto importante, como o titulo já diz. A falta de um passeio a dois pode afetar uma relação. Ir a um barzinho, cinema, ou comer uma pizza na esquina, pode minar um relacionamento. Pois torna-se monótono, sem nada de novo. Mas antes de continuar me diga! Ele não sai com você ou não sai de maneira alguma? É do trabalho pra casa ou sai com amigos? Ele sai para beber a curtir um churrasquinho e se recusa a sair com você? Os dois são problemas, mas vamos lá.

Seu marido não quer sair com você

Primeiramente se ele é daqueles do trabalho pra casa:  É normal que ele haja assim. Se vocês costumavam sair quando eram apenas namorados, depois de casados as coisas mudam. Principalmente que depois disso muitos homens se sentem pressionados a trabalhar mais. É comum que se sintam cansados e achem que sair a essa altura da vida é bobagem. São apenas gastos quando os dois poderiam ficar simplesmente em casa, assistir um filme até pegar no sono. Mas se quando eram apenas namorados ele já não era muti de sair, nem adianta querer cobrar isso agora. Já casou sabendo que ele era caseiro e se pensou que ele mudaria, enganou-se, pois a tendência é querer se isolar cada vez mais. 

sair

Mas pra que desespero né? A dica de sempre é, tente conversar. Fale o quanto você gostaria de tentar algo novo. Convide-o insistentemente a sair. Fale sobre ver gente, mas não tente obriga-lo a te acompanhar em lugares que você sabe que seu marido não se identifica ou saberá o que é um cara emburrado e fará seu programa não valer nada. Se depois da conversa nada mudar, fale com ele sobre chamar alguns colegas de trabalho, da família para um programinha em casa mesmo. Tente fazer com que ele se socialize, comece também pedindo para que algum casal amigo convide-os para sair. Quem sabe seu homem não começa a ver que nem sempre uma saidinha para uma boa conversa não é uma péssima opção?

No final deste artigo, recomendo que leia como ser uma mulher sedutora.

Como fazer ele querer sair

Agora, se ele costuma sair e faz questão de não te levar, fica chateada e com razão. Fale com seu marido da sua insatisfação o quanto antes. Não deixe que ele se acostume e sempre te deixe de lado. Quando ele se recusar a sair com você, não se abata, muito pelo contrario, fique linda. Diga que vai sair também pra tomar um suco. Procure uma amiga e comece a mostrar a ele que não se importa mais com quem ele sai e que horas sai, quando ele chegar, evite as perguntas. Continue agindo normalmente. Quando o homem se sente “esquecido”,muitos homens quando ver que a mulher ta se saindo bem sem eles, se sentem ameaçados, ai quem sabe ele não começa a querer marcar o território e começa a ceder suas vontades sem brigas?

Se você achar que sua relação ta abalada porque ele não consegue te compreender sobre isso, conversa, conversa e conversa e outra coisa, nada de querer se comparar com tal casal, querer comparar seu marido com o marido da vizinha porque ele sempre leva ela a lugares diferentes todos os fins de semana, não provoque seu marido com certas coisas. Com um bom dialogo e boas artimanhas que só mulheres tem, você consegue! Uma dica é que você leia nosso artigo porque o marido desliga o celular em casa.

Uma ideia sobre “Meu marido não quer sair comigo

  1. airton

    boa noite esde tesao de vaca poter mistura no cafe ou otra bebita sem alcool

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *