Minha mulher não sai do celular

Não é novidade que as redes sociais vem atrapalhando muitos relacionamentos. Como diz a famosa frase: “Aproxima quem ta longe, distancia quem ta perto”. Infelizmente é a realidade que estamos vivendo. Convivências fracassadas. Parceiros frustrados E solitários.  Estamos vivendo uma era que estão deixando para trás todo carinho e afeto pessoal de uma vida real para viver algo que não existe. O celular em si não é o grande problema, mas é o estopim para uma relação fria quando usado excessivamente, o que é em muitos casos. Mas o que fazer quando sua parceira fica só no celular e não te dá atenção? Parece não se importar mais com você? Um leitor nos sugeriu um artigo intitulado minha mulher fica o dia todo no celular.

minha

Nem todos estão abertos para uma relação moderna, conectada. Esta é minha opinião. Então primeiramente confie em si mesmo. Sei que as vezes é impossível não se sentir insegura. Afinal você foi trocado (a) por uma mentira. Mas saiba que quem ta perdendo com isso não é você. Minha vizinha é viciada em whats, minha filha ama isntagran e minha irmão não sai do face. A partir dai fico observando como isto vicia.

Porque minha mulher vive grudada no celular?

Existe também o caso da desconfiança. Você se pergunta o que de tão interessante segura tanto muinha esposa ali? Pode ser tudo e ao mesmo tempo nada. Ficar nas redes sociais o tempo inteiro nem sempre quer dizer que tem alguém em especial do outro lado. É um vicio. Ela sempre vai achar algo pra fazer, mesmo quando não achar nada! Converse com ela! Conte como você se sente. Fale de como você gostaria que algo mudasse e que a vida conectada dela te afeta. Não tenha medo, fale o quanto o relacionamento está desgastado por falta de dialogo olho no olho, por falta de uma saída a dois, falta de um dia real, longe das conexões. Como falei, não tenha medo. Quem ta perdendo não é você.

E porque não procurar ajuda pra ela também? Esse mundo também trás sérios problemas, levando até mesmo a depressão, atente-se a isso.Liberte-se! Se depois de varias tentativas e dialogo para tentar uma relação saudável ela ainda não mostrar mudança, não se isole também por isso, curta sua vida, aproveite o mundo real. Leia a matéria a namorada não sai da internet.

2 ideias sobre “Minha mulher não sai do celular

  1. Regiane

    Tenho outro 19981888810 esse é outro número

  2. Manuel carlos

    Tenho 48 anos quero sabem sim eu poderia
    Aumenta meu pau com a Bombaim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *