Buclina aumenta o bumbum

Hoje vamos falar sobre este tão badalado medicamento. Falaremos sobre a buclina. Buclina é um medicamento muito usado por pessoas que sofrem de falta de apetite. É na verdade um estimulante que serve para fazer com que a pessoa sinta fome. Quem usa este remédio precisa se alimentar sempre que tiver fome. Afinal o objetivo dele é estimular a se alimentar. Muitas mulheres usam a buclina e afirmam que ela serve para aumentar o bumbum, as coxas e os seios. Para adeptos de academias o remédio ajuda na evolução dos glúteos.

buclina

Buclina aumenta o bumbum

A buclina pode fazer um excelente trabalho no bumbum mas é preciso saber coordenar para que este desenvolvimento fique localizado onde você deseja. O remédio na verdade é famoso por engordar gente magra e por isso é excelente para que pratica musculação. A buclina engorda o corpo por inteiro. Se você já tem a barriga avantajada ou quadris avantajados ela vai aumentar o tamanho das partes em questão. Ela não age em um local específico para desenvolver só ali. Age no corpo inteiro e é por isto que falamos de uma boa administração caso você queira aumentar coxas ou bunda.

Como administrar buclina?

A própria bula recomenda tomar um comprimido antes do almoço e outro antes do jantar. Seguindo corretamente o modo de usar você sentirá os efeitos da buclina ainda na primeira semana. Um dos efeitos da buclina é a sonolência mas o principal é uma fome gritante que faz você comer de tudo que aparece. Ai está o perigo porque uma coisa é se alimentar e outra é se nutrir. Se você deseja associar a buclina na sua luta por um glúteo maior preste bem atenção nas dicas a seguir:

Buclina para mulheres

As mulheres que usam este medicamento com o intuito de aumentar o bum bum devem buscar queimar calorias mas na parte superior. Queimar calorias nos braços, nas costas e no peitoral não esquecendo os abdominais. Quanto mais a barriga seca, mais o bumbum aparece. Não adianta tomar o medicamento, malhar a parte superior e comer besteiras como frituras ou ingerir refrigerantes. As frituras e os açucares são inimigos de uma barriga sequinha. Por esta via você nunca vai ter uma barriga tanquinho. Queime as gorduras superiores e deixe que o comprimido trabalhe a parte de baixo. Assim você terá excelentes resultados.

Buclina para homens

Para os homens o remédio também traz bons resultado. Diferente das mulheres os homens precisam provocar boa circulação no corpo inteiro. Os hormônios masculinos precisam de uma força a mais e por isto o homem tem que malhar bem a parte inferior ou seja as pernas. Malhar pernas é preciso para o homem que toma o medicamento em questão. Enquanto que o remédio faz efeito nas coxas da mulheres sem muito esforço, nas coxas dos homens é preciso haver intensidade nos treinos para um resultado melhor. Mas prevalece o conselho de saber se alimentar. Comer pasteis, coxinhas, e beber refrigerantes não traz nada de positivo nem para homens nem para mulheres. Siga as dicas.

Leia também: Bum bum durinho

6 ideias sobre “Buclina aumenta o bumbum

  1. silvana

    Meninas de 14 anos podem tomar buclina?

  2. Maria Iris Pereira faz

    Tenho pouco bumbum com faço para alimenta me sinto muito feia sem bumbum..

  3. Lainy

    Olá, tenho 18 anos 1,67 e peso 53 kg estou me sentindo muito mal com meu corpo gostaria de saber se o remedio engorda perna e bunda e peitos ou só a barriga pois sou muito magra só tenho um pouco de barriga queria engordar no bumbum e nas pernas, e da muita celulites?

  4. Adriana

    Meninas, estou fazendo os treinos do Bumbum na nuca a uns 30 dias e estou muito feliz com os resultados, esse método é usado pelas famosas para deixar o glúteo durinho, e o que mais gostei é que os exercícios podem ser feitos em casa, se quiserem saber mais, clique no meu nome e conheçam o site do Bumbum na Nuca. Bjinho espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *