Conquistar um homem casado

Primeiro apostamos sempre na felicidade. Se você conseguir conquistar o cara e trazê-lo para você, é sinal de que ele não era lá muito feliz no relacionamento dele. Vamos dar neste artigo as dicas de como conquistar um homem casado. Uma vez seduzido e conquistado, trazer para você é só questão de tempo e manejo da situação. O homem sempre gosta de novas emoções e é neste ponto que a maioria deles se torna vulnerável. Não aconselhamos ninguém a destruir a felicidade dos outros. 

casado

Como conquistar um homem casado

O melhor mesmo é não se envolver e se possível tirar esta ideia da cabeça. Mas caso você esteja apaixonada, avalie a situação para não ser usada e abandonada. Descubra mais sobre a relação dele com a atual mulher. Caso perceba que ele nutre sentimentos por ela, desista enquanto é tempo. Você pode dar um sinal  e ver no que vai dar. Observe as atitudes dele após o sinal. Existe aquela sensação de proibição e isto torna o relaionamento mais gostoso.

Algumas mulheres acham homens casados mais charmosos. O fato de serem homens comprometidos despertam a atração. Para conquistar homem casado ou solteiro as técnicas de sedução são praticamente as mesmas. A diferença está no cuidado. Investir em homem casado pode fazer com que você passe a andar pisando em ovos e exige muito cuidado para não quebrá-los. Além do mais procure despertar o interesse dele. No princípio ele pode ter apenas curiosidade mas depois de cair no laço o resto é com você.

Dicas para conquistar homem casado

A primeira dica é você não ter ciúmes da esposa dele. Entenda que ela é a matriz. Nada de cobranças querendo mudar a relação dele com a mulher. Ele precisa encarar a relação extra conjugal como uma válvula de escape e não como algo para gerar cobranças e impor situações. 

Segunda dica: Procure conversar com ele e ser alegre. Mostre expontaneidade e esbanje bom humor. Seja esperta e nunca fale de problemas nesta fase da relação. Entenda que a esposa dele já traz diariamente uma lista de problemas. Se quer conquistar o cara, deixe transparecer que você mesma resolve seus problemas. Caso ele se ofereça para te ajudar com alguns, já é um bom sinal. Quando estiver com ele mostre firmeza e determinação.

Terceira dica: Seja diferente. Nas conversas com ele você vai descobrir do que ele gosta é do que ele não gosta. O que a esposa dele faz e o que ela não faz. Ai você tem que ser o diferencial nesta hora. Faça o que a esposa dele não faz. Tenha a paciência que ela não tem. Não cobre dele o que ela cobra. Na cama deixe que ele faça o que ele quiser. Siga as dicas.

Leia: Como ser uma mulher boa de cama e enlouquecer o marido.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *