Quantos minutos leva para uma mulher gozar?

Quase sempre a mulher demora mais tempo para gozar. Em média de dez a quinze minutos normalmente. Isto até varia de mulher para mulher mas a verdade é que quando o homem sabe fazer e faz gostoso, ela vai chegar ao ponto G mais rápido. As preliminares aceleram o orgasmo feminino. O sexo oral ajuda muito e faz com que o tempo diminua. Beijos e carícias são indispensáveis. Mesmo sendo normal a mulher gozar entre dez e quinze minutos, ainda é possível que ela goze em menos tempo.

Quantos minutos uma mulher demora para ter orgasmo

O corpo da mulher é sensível e por isso o sexo oral tem que ser iniciado de leve. No sexo oral o homem deve ir aumentando a intensidade aos poucos. Durante o sexo oral o cara deve perceber que ela está se excitando cada vez mais. Para fazer com que ela goze em menos de dez minutos, recomendamos ainda roçar a cabeça do pênis no clitóris dela. O clitóris fica na parte superior da vagina. Continue fazendo o revezamento entre as chupadas e o roçar no clitóris. Quando estiver caindo de língua acerte o clitóris. Ali é o ponto mais sensível.

Carícias na barriga e beijinhos por trás das orelhas dela podem fazer com que ele leve menos de minutos para atingir o orgasmo. Embora seja padrão a oscilação entre dez e quinze minutos, é possível fazê-la gozar em menos. Mulher gosta de carinho e adora as preliminares. Quando quiser satisfazer sua parceira, demore o máximo que você puder. Quando ela estiver saciada, ela mesma vai te dar sinais que você já pode ejacular. Uma dica para você meter sem gozar é desviar o pensamento e esquecer que está transando. Não se preocupe. O fato de você desviar o pensamento não vai fazer você brochar a menos que você tenha problema de disfunção.

Um produto que acelera o orgasmo na mulher é o gel striper. Ele diminui o tempo porque auxilia na excitação dela. O gel striper facilitador de orgasmo é capaz até de produzir o gozo de esguicho. Para ler sobre ele click aqui.

4 ideias sobre “Quantos minutos leva para uma mulher gozar?

  1. Anónimo

    Amém! Vai dar certo

  2. Anónimo

    Amém ! vai dar certo

  3. Paula Oliveira

    Eu quero ser garota de programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *