O penis não endurece direito o que fazer

A primeira coisa que você tem que fazer é ter calma. Ficar encanado e nervoso só vai piorar a situação. São muitos os casos em que o pinto não endurece. Em alguns deles a razão pode ser estresse, alimentação inadequada ou questão psicológica. Os casos de impotência na verdade são raros. Há muito tempo falamos aqui neste site sobre as baixas nos níveis de testosteronas. Elas baixam por causa da alimentação. Comemos muitos venenos dia a dia. Isto tem feito com que os homens percam as testosteronas e consequentemente a falha na hora H.

endurece

Porque o pênis não endurece direito

O pênis não endurece direito na maioria das vezes pela sua agitação diária e pelo que você come. Isso somado as preocupações. Os alimentos industrializados contribuem para a baixa das testosteronas no homem. Isto traz a consequência que é a disfunção erétil. O pênis fica trabalhando com capacidade reduzida. Meio mole meio duro. Isto torna o sexo constrangedor e se você ficar encanado só vai piorar. Evite alimentos industrializados. Busque tomar sucos naturais de preferência sem açúcar. Fuja do macarrão.

Uma boa dica para recuperar as testosteronas é o famosos tribulus terrestris. Medicamento de efeito rápido e que cumpre o que promete. O famoso tribulus traz de volta as testosteronas em pouco tempo. A depender do seu metabolismo ele já da sinais na primeira semana. Para ver sobre o tribulus click aqui.

Asa vezes você pode achar que é um broxa mas na verdade não é. Os vilões são estilo de vida e alimentação. Muitos casos são puramente psicológicos. Você já vai para a cama na certeza que vai broxar. Isto contribui para a falha. A melhor forma de se livrar deste tormento é tomar tranquilizantes naturais ou o famoso tribulus.  Mude seu estilo de vida e sua alimentação e você terá uma melhora sexual. Uma dica de ouro: Exercício físicos e musculação sempre ajudam. Siga as dicas.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *