Como descobrir onde é o ponto fraco da mulher

Esta é uma curiosidade interessante. É bom que o homem queira saber realmente onde está localizado o ponto fraco da mulher. Quando um homem se preocupa em descobrir isto é sinal que ele quer agradar a amada.

Algumas mulheres são mais sensíveis. É bom desde já saber que o ponto fraco varia de mulher para mulher. Algumas são sensíveis em regiões que outras não são. Isto acontece até mesmo com os homens. Algumas mulheres gostam de ser tocadas nos seios. Outras não suportam que os seios sejam apalpados. Há mulheres que gostam de serem tocadas na bunda. Outras detestam. Então vamos descobrir onde é o ponto fraco da mulher.

Onde fica o ponto fraco feminino

Então vamos direto ao que interessa. Como dissemos acima, isto varia de uma mulher para outra. Mas existe um lugar onde todas elas são sensíveis ao toque, a carícia ao menor contato. É o chamado clitóris. Aqui neste blog já falamos sobre ele e sobre a sua sensibilidade. É do clitóris que tudo depende.

Alguns homens ainda cometem o erro de não investir no clitóris da mulher. Para se chegar lá é precisa que vá devagar. Afinal o clitóris fica localizado na parte superior da vagina. Precisa um bom aquecimento para poder tocar lá. Nuca de uma vez. Sempre devagar ou devagar e sempre.

Como estimular o clitóris

Após uma boa sessão de beijos e afagos você já pode percorrer sua mão mais a vontade pelo corpo dela. Faça lentamente o trajeto até a região desejada. Chegando na vagina, toque suavemente a parte superior onde está o clitóris. Comece  tocar lentamente mas depois toque mais forte um pouco. Faça movimento no clitóris dela para cima e para baixo. Faça também movimento circulares. O ponto fraco mais popular da mulher é ali. Não há outro igual.

Outras dicas você pode ver em nosso artigo como deixar uma mulher excitada.

Uma ideia sobre “Como descobrir onde é o ponto fraco da mulher

  1. vanuza de oliveira

    eu cleio que ja esta funçionando eu vou ter meu marido de volta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *