Tomar refrigerantes todo dia faz mal à saúde

Os refrigerantes são bebidas que não possuem álcool  e não são fermentadas e são feitos com água mineral, açúcar, corantes, aroma de frutas e gás carbônico. Não dar para falar muito bem de refrigerantes embora eles tenham sabor que agrada o paladar. Os refrigerantes principalmente quando são consumidos em excesso. Sabemos que o consumo dos refrigerantes é alto principalmente nos verões, mesmo porque ninguém opta por bater sucos naturais em um liquidificador, vendo o refrigerante ali perto.

Veja o que os refrigerantes causam a você

Beber refrigerante em excesso pode trazer o enfraquecimento dos ossos, dos cabelos, das unhas e dos dentes. O consumo deles conduz a pessoa à contramão da saúde e da vaidade. Estas bebidas são responsáveis por grande parte dos problemas bucais de muita gente mundo a fora. Uma latinha simples de refrigerante leva uma quantidade absurda de açúcar e contribui para o desenvolvimento do diabetes e ainda auxilia para levar o consumidor à obesidade precoce.

Os refrigerantes são produtores de celulites por causa da grande quantidade de sódio que levam na composição. Esta substância causa a retenção de líquidos e por isso favorece o aparecimento das celulites nas mulheres. Observe que ao cortar definitivamente esta prática, as celulites vão desaparecer. O consumo diário ainda causa gastrite, gazes, envelhecimento precoce, e insônia além de irritabilidade.

O que acontece no seu organismo quando você toma refrigerantes

Após dez minutos é como se você tivesse engolido dez colheres das de chá de açúcar puro. O total recomendado diariamente. É como se você já tivesse gastado a sua cota de açúcar por aquele dia. Depois de vinte minutos, o açúcar provoca o aumento da insulina e o fígado transforma todo aquele açúcar em gordura. Com quarenta minutos depois que você tomou o o refrigerante, as pupilas se dilatam, a pressão aumenta e o fígado leva mais açúcar ao sangue. Com cinquenta minutos vem o aumento do metabolismo e o cálcio é eliminado pela urina favorecendo o surgimento da osteoporose.

Conselho de quem sabe é que você substitua o refrigerante que tanto mal faz à saúde por sucos naturais. Siga as dicas e leia também:

DO QUE MAIS AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO ATUALMENTE

COMO SABER COMO É O OUTRO NA CAMA ATRAVÉS DO SIGNO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *