Como fica a vida sexual durante a gravidez

Algumas dúvidas cercam algumas mulheres no tacante a vida sexual durante o período e que ela está grávida. Nesta fase o sexo pode ter alguns desconfortos durante o ato mas isto é normal. Afinal a vida sexual pode até mudar, mas muda por um período pequeno. Nada que possa desestabilizar a sua relação.

vida sexual

Não há nada demais e nenhuma contra indicação em fazer sexo durante a sua gestação e aliás se faz necessário por causa daquela famosa abertura de passagem para o bebê que vem por ai. Você pode ter uma vida sexual normal até a sua bolsa estourar, mas se você tiver hist´rico de abortos, sangramentos ou deslocamento de placenta é bom ter uma conversa com seu médico neste período. Caso a conversa com seu médico indique que tudo está bem, pode levar a sua vida sexual como antes sem nenhum problema. O sexo é saudável para a relação e também para o nascimento da criança.

Gravidez e vida sexual

Existe ainda um medo de algumas mulheres em machucar o bebê no ventre o que é um engano. Você não vai conseguir machucar o bebê numa relação sexual, isto porque há um tampão de muco que fecha o colo do útero através de fortes músculos para esta proteção. O bebê não será machucado mesmo que seu parceiro fique por cima.

O que acontece com o bebê no ventre durante um ato sexual

Esta é uma curiosidade que muitos gostariam de saber. O máximo que pode acontecer e que após o orgasmo da grávida, o bebê fique com o coraçãozinho batendo mais rápido e ele fique mais agitado no ventre de sua mamãe, mas isto não significa que ele está sentindo nenhum tipo de dor. Existe alguns casos em que os médicos recomendam que para uma vida sexual durante uma gravidez, faça se sexo sem penetração. Os casos são: Dores abdominais, cólicas, sangramentos e placenta baixa. Siga as dicas.

Leia também: TRANSAR ESTANDO MENSTRUADA FAZ BE OU MAL ou ainda PORQUE O BEBÊ CHORA MUITO e se preferir VANTAGENS DO PARTO NORMAL.

Recomendo: http://www.bolsademulher.com/sexo/sexo-na-gravidez-e-saudavel-e-pode-ser-feito-ate-o-ultimo-mes

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *