Aprenda como fazer a mulher gozar de esguicho

Não é muito fácil provocar um gozo de esguicho em uma mulher mas é algo possível. Para este acontecimento é preciso uma série de fatores. Estamos falando da experiência do homem e também do grau de tesão e desejo ardente que ela esteja sentindo justamente no momento em que ela estiver prestes a e atingir o ponto G. Isto por si não é suficiente ainda. É preciso a aplicação de umas técnicas na hora certa, ou seja no momento exato sem atraso nem adianto de um segundo sequer e é ai onde entra a experiência masculina.

Gel ponto G é batata. Aumenta muito a possibilidade de uma boa esguichada. Leia a matéria com a história do Rafael que consegui fazer a parceira esguichar. click aqui.

Muito homens ainda não conhecem e nem percebem quando uma mulher está tendo um orgasmo ou quando está prestes a ter. Mas com relação a isto fica para um outro dia a gente tratar deste assunto. Vamos então listar algumas maneira de fazer a mulher gozar de esguicho.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

Provocar gozo de esguicho

O esguicho é uma secreção que sai pela vagina da mulher durante o orgasmo. Isto normalmente varia de 15 a 200 ml dependendo da intensidade e podendo variar de uma simples secreção até mesmo a um jato forte. 1- Haverá maior facilidade para provocar o esguicho caso você tenha um pênis grosso. É sabido que quanto mais grosso órgão masculino, mas fácil será de extrair o esguicho do gozo feminino. 2- É indispensável o sexo oral bem feito e que proporcione bastante prazer e conforto para deixá-la mais a vontade e bem relaxada. Quando começar a introduzir, é preciso que os movimentos seja lentos e suaves. Se sentir que vai gozar, dê uma paradinha e beije e acaricie enquanto as contrações do pênis param.

3- Uma vez paradas as contrações, reinicie ainda com movimentos suaves e lentos, porém aumentando a velocidade aos poucos. 4- Novamente se estiver prestes a gozar pare e repita a dica já citada. Porém comece agora a massagear o clitóris com bastante velocidade. Quando perceber que ela está quase gozando, introduza o pênis agora com muita velocidade no vai e vem e notando que está no auge e que ela vai gozar, retire rapidamente o pênis da vagina e presencie o jato da sua parceira gozando de esguicho. Siga as dicas Leia também: GEL QUE FAZ A MULHER ESGUICHAR GOZANDO

SEGREDOS DOS ATORES PORNÔS.

COMO FAZER UMA MULHER GOZAR ESGUICHANDO.

7 ideias sobre “Aprenda como fazer a mulher gozar de esguicho

  1. Marcio

    consigo fazer minha parceira esguichar, mas com pouca intensidade. ..

    É verdade garotas,a maioria dos homens adora q sua parceira goze dessa maneira

  2. Ana carolina de jesua miranda

    Meu deus eu nunca conseguir meu marido pede mas eu nao consigo

  3. anonimo

    Eu queria muito consegui esguichar, mas nunca encontrei um homem experiente suficiente pra isso, sou mto fogosa, tenho mto tesão e faço tudo no sexo, e meu sonho é ter um esguicho como recompensa!

  4. Panda

    Minha namorada quase conseguiu mas eu parei tchau

  5. Anonimo

    eu tbm nunca consegui olha a Nois ( eu e ele ) tentamos sempre

  6. Katia

    Eu esguicho mais d 6 vezes com meu amor. E ele nunca precisou usar o pênis p isso. Só um dedo dele já é o suficiente.

  7. Morena24

    Nunca conseguii rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *