Técnicas para o casal gozar juntos ao mesmo tempo

Quando estamos apaixonados queremos estar sempre juntos e fazer tudo juntos um com o outro. Um casal apaixonado recém-casado ou não também não é de perder tempo e sempre que pode dar um jeitinho de matar os desejos ardentes que tornam a paixão mais ardente. Sexo sempre é prazeroso e quando este é com quem a gente ama, este prazer se torna mais intenso. Mas quando um casal experimenta chegar juntos ao orgasmo uma vez, nunca mais esquece. Torna se uma espécie de a melhor transa e sendo assim sempre procuram repetir aquele orgasmo.

Para que a força desta intensidade chegue é preciso que os dois gozem juntos, ou seja na mesma hora, no mesmo minuto e segundo, resumo, ao mesmo tempo. E para que isto aconteça é preciso que haja uma sincronia e uns passos que devem serem feitos do modo a seguir:

Gozar juntos

Para conseguir que gozem juntos é preciso que os toques no clitóris sejam apenas lá nas preliminares. A insistência em acariciar a região poderá acelerar o orgasmo feminino, portanto acaricie e massageio o clitóris dela apenas no início. Um outro detalhe é abster se de bebidas alcoólicas. O álcool diminui a lubrificação e atrasa o orgasmo. Caso tenha ingerido alguma bebida, capriche na lubrificação para compensar. Uma técnica importante é não ter pressa e adiar o máximo que puder.

Para o homem é preciso e quase infalível quando ele coloca o órgão dele na vagina dela levando bem profundo lentamente e tirando quase todo o órgão de volta, ou seja ponha tudo e tire quase tudo bem devagar durante alguns minutos. Isto ajuda a proporcionar orgasmos juntos. Um bom lembrete é que para que aconteça o orgasmo juntos é preciso que haja um grau de intimidade entre os dois. Um bom papo, uma boa conversa sempre ajuda a relaxar e transmite mais segurança a ambos na cama. Siga as dicas. Leia também:

COMO FAZER UMA MULHER GOZAR DE ESGUICHO

COMO PROVOCAR ORGASMOS MÚLTIPLOS.

COMO SE TORNAR UM FENÔMENO NA CAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *