Aprenda como fazer a mulher gozar de esguicho

Não é muito fácil provocar um gozo de esguicho em uma mulher mas é algo possível. Para este acontecimento é preciso uma série de fatores. Estamos falando da experiência do homem e também do grau de tesão e desejo ardente que ela esteja sentindo justamente no momento em que ela estiver prestes a e atingir o ponto G. Isto por si não é suficiente ainda. É preciso a aplicação de umas técnicas na hora certa, ou seja no momento exato sem atraso nem adianto de um segundo sequer e é ai onde entra a experiência masculina.

Gel ponto G é batata. Aumenta muito a possibilidade de uma boa esguichada. Leia a matéria com a história do Rafael que consegui fazer a parceira esguichar. click aqui.

esguicho

Muito homens ainda não conhecem e nem percebem quando uma mulher está tendo um orgasmo ou quando está prestes a ter. Mas com relação a isto fica para um outro dia a gente tratar deste assunto. Vamos então listar algumas maneira de fazer a mulher gozar de esguicho.

Provocar gozo de esguicho

O esguicho é uma secreção que sai pela vagina da mulher durante o orgasmo. Isto normalmente varia de 15 a 200 ml dependendo da intensidade e podendo variar de uma simples secreção até mesmo a um jato forte. 1- Haverá maior facilidade para provocar o esguicho caso você tenha um pênis grosso. É sabido que quanto mais grosso órgão masculino, mas fácil será de extrair o esguicho do gozo feminino. 2- É indispensável o sexo oral bem feito e que proporcione bastante prazer e conforto para deixá-la mais a vontade e bem relaxada. Quando começar a introduzir, é preciso que os movimentos seja lentos e suaves. Se sentir que vai gozar, dê uma paradinha e beije e acaricie enquanto as contrações do pênis param.

esguicho

3- Uma vez paradas as contrações, reinicie ainda com movimentos suaves e lentos, porém aumentando a velocidade aos poucos. 4- Novamente se estiver prestes a gozar pare e repita a dica já citada. Porém comece agora a massagear o clitóris com bastante velocidade. Quando perceber que ela está quase gozando, introduza o pênis agora com muita velocidade no vai e vem e notando que está no auge e que ela vai gozar, retire rapidamente o pênis da vagina e presencie o jato da sua parceira gozando de esguicho. Siga as dicas Leia também: GEL QUE FAZ A MULHER ESGUICHAR GOZANDO

SEGREDOS DOS ATORES PORNÔS.

COMO FAZER UMA MULHER GOZAR ESGUICHANDO.

Share This:

6 ideias sobre “Aprenda como fazer a mulher gozar de esguicho

  1. Anonimo

    eu tbm nunca consegui olha a Nois ( eu e ele ) tentamos sempre

  2. Aninha

    Meu namorado faz as carícias até que eu esguiche e acontece com freqüência, no começo eu morria de vergonha pois nunca havia acontecido conosco, eu só fiz sexo com ele e agora ele fica empolgado e me provoca e brincamos de várias formas. Foda é ter que trocar lençol e às vezes virar o colchão. Mas fico menos envergonhada em saber que vcs gostam disto

  3. Katia

    Eu esguicho mais d 6 vezes com meu amor. E ele nunca precisou usar o pênis p isso. Só um dedo dele já é o suficiente.

  4. Mcesar

    É isso mesmo, conseguí com duas parceiras…a primeira vez foi uma surpresa pois pensamos que estaria com problemas. ..Foi intenso…meu penis é grande e grosso acho que isto facilitou…a segunda parceira é muito fogosa. ..

  5. Morena24

    Nunca conseguii rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *