Preferir se masturbar a fazer sexo é normal?

Teoricamente não é normal alguém preferir se masturbar a fazer sexo propriamente dito. Mesmo assim é comum encontrar um grande número de homens principalmente que dispensam uma boa transa com uma mulher e procuram um lugar discreto para uma sessão de masturbação. Em caso assim ele normalmente elege a mão como instrumento que proporciona o prazer sexual. Para ser bem categórica, entendo que há gosto para tudo, mas é doentio. É bom lembrar que a prática da masturbação quando em excesso pode ocasionar a impotência numa relação sexual e pode ainda se tornar um vício fazendo com que o próprio batedor tenha dificuldades de ereção perante um mulher, o que abre as portas para um belo par de chifres. Afinal, a concorrência está sempre ponta.

preferir

Preferir se masturbar

O que queremos então dizer é que se masturbar não é prática errada e é até comum, mas deixar de transar e preferir bater punheta, a chamada cinco contra um, chega a ser anormal, isso por que pode atrapalhar o desempenho sexual com sua parceira. O homem foi feito para a mulher, o pênis para a vagina e a vagina para o pênis. Não há nenhum indício de que o pênis foi feito para a mão e a mão para o pênis. Se o próprio pênis pudesse falar, iria preferir a vagina para escoar seus fluidos.

A condição de preferir a masturbação em vez de sexo real produz no psicológico o que hoje já acontece com muitos homens. Muitos afirmam que têm problemas de disfunção erétil e esta disfunção é muitas vezes alojada no consciente do indivíduo. Após tanto bater ele começa a optar por aquilo e não vê mais prazer em ir para a cama com uma mulher, o que termina provocando a falta de interesse por sexo e consequentemente a disfunção momentânea que por sua vez, sobe ao subconsciente e transmite ideia de que existe caso de impotência sexual. Preferir bater a fazer sexo não é normal. Siga as dicas. Leia também:

VERDADES SOBRE MASTURBAÇÃO.

QUANTAS VEZES POSSO ME MASTURBAR POR DIA.

MULHER TAMBÉM SE MASTURBA

2 ideias sobre “Preferir se masturbar a fazer sexo é normal?

  1. Bernardo

    Está viciado em pornografia e isso está te atrapalhando?
    Eu já fui assim, mas com boas técnicas consegui parar.
    Clique no meu nome e descubra como! 🙂

  2. Paulo

    Muito boa esta postagem. São informações valiosas. Adorei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *