Sinais que as mulheres dão antes de trair

Alguns sinais são dados pela mulher antes do ato da traição se concretizar. É importante ficar atento aos sinais mais também atento ao seu comportamento que pode ser o causador desta vontade de trair que está sendo antecedida por estes sinais. Uma das causas é a questão da assistência que na falta abre a chamada concorrência. Outro motivo é a ausência que por consequência elimina a assistência, o ciúme descontrolado que causa brigas constantes e o comportamento alheio ao relacionamento.

Toda e qualquer mulher gosta de sentir desejada, amada e cortejada e quando o seu parceira assim não procede, normalmente outro faz isto no lugar dele, e é ai que está o perigo. O fato dela gostar de ser desejada e cortejada, já deixa por tabela ela gostando das atitudes do concorrente do seu par. O normal é que na maioria das vezes a mulher demora um pouco até tomar esta atitude. Talvez esperando um pouco e dando chance para reverter a situação, mas é nessa espera que os sinais são dados.

Sinais que ela vai te trair

Quando ela mostra que não se interessa mais por suas coisas, pelos seus afazeres, pelo seu dia, pelo seu trabalho e para de ligar ou te mandar mensagens é um dos sinais. Outro sinal que deve ser levado em conta é quando ela não mostra interesse de fazer programas nos fins de semana e evita estar com você em público. Um dos sinais que na verdade é bem crítico é quando a mulher perde o interesse sexual com você. Quando a mulher para de pedir sua ajuda em pequenas tarefas em casa e mostra uma independência maior, também está sinalizando que você não é mais aquele de mil e uma utilidades e que ela se vira sem você.

Sinal importante é quando ela fica mais vaidosa. Quando está sempre cuidando da unhas, dos cabelos e sempre se arruma demais para sair em saídas demoradas. Para finalizar, observe se ela está sempre irritada com você, este também é um dos sinais. Corrija o que der para corrigir. Siga as dicas. LEIA TAMBÉM INDÍCIOS QUE VOCÊ ESTÁ LEVANDO CHIFRE

http://dicasclaras.com.br/2015/08/23/como-descobrir-se-estou-sendo-traida-e-se-ele-tem-outra/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *