Algumas verdades sobre as camisinhas

As camisinhas passaram a ser instrumentos necessários para garantir segurança sexual. Muitas dúvidas ainda rondam a questão do uso da camisinha. É comum a gente receber perguntas sobre o uso do preservativo e por isto resolvemos listar algumas verdades sobre o assunto.

Sobre as camisinhas

Camisinhas com sabores: Estas não são recomendadas pelos especialistas. Segundo eles elas aumentas as chance de reações alérgicas e de irritação química. Usar a mesma camisinha no sexo anal e no sexo vaginal também é encarado como risco e principalmente risco de infecções. Deixar a camisinha muito tempo dentro da carteira pode estragar, isto pode fazer com que ela perca a lubrificação e a eficiência. Mesmo em relações estáveis é aconselhável o uso das camisinhas. A necessidade se torna maior quando existe algum grau de desconfiança do parceiro ou parceira.

As camisinhas se tornaram a ferramenta mais adequada para a defesa de doenças sexualmente transmissíveis. Com relação a gravidez é preciso saber que engravidar ou não está no uso correto da camisinha e no manuseio dela. O contato do sêmen antes ou depois da relação desde que entre no canal vaginal pode provocar uma gravidez mesmo que você use camisinhas em seus atos sexuais. Embora sejam as camisinhas adequadas para se prevenir das DSTS, é preciso que você saiba que alguns tipos de vírus HPV podem ser adquiridos através de micro poros do preservativo.

É comum algumas camisinhas com defeitos de fábrica que são quase que impercebíveis. Hoje existe preservativo de todos os tamanhos, pequenos, grandes, extra grande enfim você só não usa se não quiser e um conselho, use sempre sem querer improvisar. Nunca use mais de uma camisinha em seu pênis na hora da transa. O uso de duas ou mais causam fricção das malhas e certamente haverá rompimento dela causando vazamento dos espermas. Siga as dicas.

LEIA PORQUE O PÊNIS FICA MOLE QUANDO COLOCA A CAMISINHA

COMO DAR DUAS SEM TIRAR DE DENTRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *