Como dar duas sem tirar de dentro

É possível dar duas sem tirar de dentro sim embora muitos digam que não é.  Quando eu vejo algumas homens dizendo que é impossível dar duas sem intervalo é que começo a entender porque tem muito homem sendo chifrado. Primeiro não estou dizendo que é fácil, mas eu tenho o exemplo em casa, e olha que meu marido te 42 anos de idade, não é sempre, não é toda vez, mas é quando ele decide que quer assim.

Sobre dar duas

O que muitos homens não sabem e não perceberam ainda é que após a primeira ejaculação é verdade que a vontade ou seja o tesão diminui, mas e muitos casos o pênis duro ou meio duro continua e é ai que ele tem que continuar e agindo assim o tesão volta em poucos minutos. Se em muitos casos o homem goza e depois de vinte minutos ou meia hora a ereção retorna com ele apenas ali deitado, imagine continuando os movimentos. Esta informação muitos desconhecem e de quebra ainda digo se quiser saber como aumentar o tesão click AQUI e esta é só uma dica entre muitas.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

Como dar duas sem tirar de dentro

A dica de ouro estará no final do artigo, afinal você é que sabe quanto vale ser o tal na cama. Mas vamos as dicas que mesmo não sendo dicas de ouro podem ajudar: Primeiro para ter uma facilidade maior de conseguir isto é preciso que você fique uns dez dias sem fazer sexo. Após este período você com certeza vai conseguir dar duas sem tirar de dentro. Não esqueça e fique atento. Após ejacular pela primeira vez você se você prestar bem atenção, verá que não perdeu a ereção por completo. É importante não tirar de dentro já que o intuito é dar duas sem intervalo. Curiosidade a parte todo homem que faz uso de tribulus terrestris consegue dar duas sem tirar de dentro. Para ver sobre este produto click aqui.

Continuando o movimento, seu pênis ganhará ereção lentamente, mas como na segunda demora mais, antes de você gozar de novo a ereção estará em sua totalidade. Outro ponto é o gozo sem ejaculação. Este permite que você possa dar duas ou mais. Neste caso aplica se a técnica espasmos da ejaculação que está em nosso e-book como ficar bom de cama. Para ver sobre o e-book click AQUI.