Remédios caseiros para dormir

Dormir tem se tornado um problema na vida de muita gente nos últimos tempos. O estresse diário, os compromissos, as dívidas e as preocupações do cotidiano levam a isso. Leva muitas pessoas a passarem a conviver com problemas de insônia. Isto consequentemente trás danos à saúde por causa das noites em claro rolando na cama sem sono. A insônia normalmente é mais comum em pessoas que já estão iniciando a terceira idade. As mulheres sempre são mais propensas a ter problemas de insônia.

dormir

Pessoas com problemas de depressão e ansiedade certamente são grandes vítimas deste mau. Aqui neste artigo iremos revelar algumas receitas que podem levar a pessoa a sentir sonolência e dormir com maior facilidade. Embora muitas pessoas conheçam alguns métodos e ervas que servem de chá para fazer a pessoa dormir, muitas pessoas ainda não usam, talvez por falta de hábito ou mesmo de fé naquilo que vai fazer ou tomar. Então, fé na mente e mão a obra para escolher seu chá ou método preferido para fazer você dormir todas as noites sem ficar rolando de um lado para o outro em  cima da cama.

O que tomar para dormir

O primeiro e mais conhecido é o suco de maracujá. Ele é um poderoso aliado no combate à insônia. A questão do suco de maracujá é que em muitos casos a pessoa precisa tomar pelo menos duas vezes ao dia e ele começa a fazer efeito depois de quatro dias. O suco do maracujá é contra indicado para pessoas que sofrem de baixar pressão. Um grande auxílio também pode vir do suco de cenoura. Este também começa a fazer efeito após o quarto dia. O suco de cenoura deve ser feito com água e sem açúcar. A vantagem do suco de cenoura é que além de fazer dormir, ele limpa a pele e deixa a pele mais jovem.

O maior problema com o suco de cenoura é que causa uma sonolência de difícil controle capa de atrapalhar no trabalho. O suco da cenoura entra na corrente sanguinea e depois de alguns dias tomando duas vezes ao dia mesmo que a pessoa pare vai continuar sonolenta. Chá de erva cidreira também ajuda a dormir. Este chá é utilizado para acalmar os nervos e pode induzir ao sono. A dica tipo método: Esfregar um dos olhos suavemente enquanto está deitado na cama pode fazer a pessoa dormir.

LEIA TAMBÉM AIDS NÃO MATA MAIS NINGUÉM, CLICK AQUI.