Como dar múltiplos orgasmos a uma mulher

Proporcionar múltiplos orgasmos é o objetivo de muitos homens ao levar uma mulher para a cama. Antes de iniciar lembre se aqui já postamos uma vídeo aula de como fazer uma mulher gozar muito VÍDEO.

Dando-lhe apenas um orgasmo é motivo de celebração, que diremos de dois orgasmos ou mais. Mas qualquer mulher que pode culminar uma vez provavelmente pode cruzar a linha de chegada de novo. É um presente biológico quando existe facilidade de atingir orgasmos. Você tem que esperar o seu período refratário. Passa antes de estar pronto para a segunda rodada. As mulheres não parecem experimentar a mesma fase de recarregamento. É o que diz conselheiro sexo Saúde Masculina Debby Herbenick.

Dar orgarmos

Mas só porque ela pode vir a ter orgasmos duas vezes não significa que ela vai. Estudos sugerem que apenas 14 a 40 por cento das mulheres tiveram orgasmos múltiplos em uma única sessão. Como você pode ajudá-la e se tornar um dos sortudos? Primeiro certifique-se de que é o que ela quer. Algumas mulheres preferem abraçar depois culminando que ser pressionados para um encore. Em seguida, lembre-se que as mulheres diferem dramaticamente sobre como eles podem alcançar um orgasmo, muito menos dois.

Dar e ter orgasmos

Passo 1: Criar a tensão sexual maciça: Construção de desejo é um precursor para qualquer atividade sexual. A criação de grandes quantidades de tensões sexuais pode ser exatamente o que ela precisa para atingir um orgasmo. O bônus é consequentemente ter dois orgasmos ou mais caracterizando orgasmos múltiplos.

É como quando você está faminto: Você ansiosamente zombar para baixo sua refeição e , em seguida, voltar para segundos e terços. ” Você quer que ela para manter seus sentimentos de excitação geral quando seu corpo começa a relaxar depois de ter o primeiro orgasmo “, diz Amie Harwick, autor de A Bíblia New Sexo para Mulheres, Então provocá-la cedo e muitas vezes: Text -lhe uma mensagem sexy na parte da manhã, apanhe uma sensação debaixo da mesa no jantar, e entrar em alguns PDA. No momento em que você começa a cama, ela deve ser extra, com fome de sexo. Dessa forma, quando ela tem seu primeiro orgasmo. ela ainda pode ser para segundos.

Passo 2: Mantenha-a em marcha lenta: Depois que ela tem seu clímax dar seu clitóris uma pausa curta torna-se super sensível para muitas mulheres imediatamente após o sexo, diz Ian Kerner, Ph.D, autor de She Comes First: do homem de pensamento Guide to Pleasuring uma mulher.Mas não pare a ação completamente: Gaste um ou dois minutos fazendo para fora e assistir a seus seios, bumbum, e quaisquer outros hotspots não genitais favoritas. Sussurrar em seu ouvido sobre quão bonita ela olha. Seu objetivo: Mantenha-a em um estado semi- despertado para que você não tem que começar do zero para trazê-la para o seu segundo pico.

Passo 3: Refazer caminho de volta:  Depois que uma mulher tem um orgasmo, o sangue que corre para seus órgãos genitais durante perdura sexo, tornando mais fácil para ela chegar ao clímax novamente, diz Kerner. Primeiro- la para a segunda rodada com conversa suja, ele sugere. Tente algo como, ” Isso foi tão quente que eu preciso de você de novo!” ( Quer inspiração mais impertinente? Confira as melhores coisas a dizer antes, durante e depois do sexo. ) Depois, volte sua atenção para seus órgãos genitais. ” Comece com um leve toque “, diz Kerner . ” Tente levemente circulando o dedo ou a língua sobre seu clitóris lentamente, e, em seguida, trabalhar até mais estímulo extremo com um ritmo cada vez mais rápido, mais pressão e intensidade até que ela está pronta para ir novamente.

Passo 4 : Tente uma nova rota: Não há nada de errado com furando com o que funciona, mas você também pode tentar trazê-la ao orgasmo por assistir a uma zona erógena diferente. Isso pode funcionar muito bem se o clitóris dela ainda é sensível a partir de uma rodada. Além disso, novidade estimula a liberação de dopamina para o bem-estar, o que pode ajudar seu orgasmo mais rápido, diz Kerner. Apontar para o ponto G com posições como mulher por cima ou doggystyle.

Sentindo-se mais aventureiros? Algumas mulheres podem atingir o clímax da estimulação do mamilo, a investigação encontra. Levemente traçar círculos em seus mamilos com os dedos ou a língua, a construção de pressão como você vai, ou tentar sugar sobre eles. Quer pôr em marcha até outro entalhe? Estimular a área entre a vagina eo ânus com a sua língua sugere Ava Cadell, Ph.D, autor de guias do Idiota: O Kama Sutra. Algumas mulheres acham alucinante, mas você pode querer verificar com o seu primeiro.

CASO QUEIRA FICAR BOM DE CAMA E APRENDER COMO FICAR TRANSANDO HORAS SEM GOZAR, COMPRE O NOSSO LIVRO COMO SE TORNAR UM FENÔMENO NO SEXO (FICAR BOM DE CAMA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *