Aids não mata mais ninguém

O título deste post é algo diz tudo. Podemos dizer A aqueles que acreditam nas terapias naturais e que aids não mata. Muitos já conhecem meios naturais de matar o vírus HIV e ter a cura definitiva da aids. Assim como existe na medicina alternativa, a medicina convencional existe. A cura da aids e de outras doenças são escondidas para não prejudicar os lucros das grandes indústrias. A ciência sabe que o HIV é um vírus fraco. Não é o único causador da aids. Aids não se contrai a doença apenas por relação sexual.

CLICK AQUI E DESCUBRA A CURA

Muitas pessoas que morreram nesta luta não morreram da aids. Aids não mata e sim do tratamento agressivo como por exemplo o uso do AZT. O AZT é um dos medicamentos usados pelos portadores do vírus. É justamente este medicamento que destrói o sistema imunológico. Com este sistema destruído leva à aids. Depois o enfraquecimento do enfermo e consequentemente à morte. O AZT foi desenvolvido para combater o câncer. Porém o resultado foi desastroso porque ele mata as células saudáveis, e causa falência de órgãos. Médicos e cientistas sabem que o portador do HIV não necessariamente desenvolve aids. O vírus não tem nada a ver com a doença.

CLICK AQUI E DESCUBRA A CURA

Aqui mesmo já atendemos online e através dos e-mails duas pessoas com esta doença, pessoas estas que após colocar em prática algumas dicas, nos retornaram e-mails de agradecimentos relatando suas melhoras e se recuperando cada vez mais.

Aids não mata

Para a primeira pessoa que atendemos indicamos que ela fizesse a terapia do limão, de preferência limão galego. Para ver como se faz a terapia do limão click AQUI. O rapaz resolveu ainda por conta própria fazer a terapia da matéria CURAR AIDS COM REMÉDIOS CASEIROS e pelos e-mails que recebemos, percebemos que não tem mais nada a ver com aquela pessoa debilitada que nos procurou a tempos atrás. O mesmo aconteceu recentemente com uma mulher que muito debilitada nos contactou e depois de vinte dias tomando o sumo do limão em jejum e suco de cenoura sem açúcar a tarde e a noite recobrou muito da saúde.

O vírus HIV é um vírus fraco, a pessoa pode ter HIV e não ter aids, e pode não ter HIV e ter aids. Acredite é possível vencer esta doença. Aids não mata mais ninguém que acredita que isto é possível. Algumas informações adicionais aqui neste link http://www.mpsnet.net/portal/Polemicas/pol083.htm

13 ideias sobre “Aids não mata mais ninguém

  1. Leidiana Magalhães Autor do post

    O limão auda mas há algo de fácil acesso que impede que o HIV SE TRANSFORME EM AIDS

  2. Leidiana Magalhães Autor do post

    Sim eu posso te ajudar. Vou te mandar um e-mail. Faça o que eu te disser e vc nunca terá aids aida que vc tenha contraido HIV

  3. Rodrigo

    Há 02 dias fiz exames de rotina e descobrí que estou infectado com o vírus do HIV,estou sem chão ainda,sem acreditar,sem saber oq fazer.Preciso de uma ajuda urgentemente.Alguém aí que está passando pelo mesmo caso ou já passou que pode me ajudar pfavor?!😢 Agradeço.

  4. Edson

    Meu irmao faz me acreditar que a esperança porque aos pouco vou desvanecendo, dite essa receita detalhadamente e diga se é definitivo e peço que me explique a parte do do jenjum dum modo mais corrente….porfavor….ajude me a ajudar quem precisa.

  5. anonimo

    estou a fazer terapia do limão, no meio disso tomo suco de cenoura , mastigo alho, bbeterraba e como muita verdura. creio que dê certo confio em Deus ele tudo pode. amingos aqui o problema são burladores que usam nomes de doctores para nos arracarem valores e não darem o remedio. tomem cuidado

  6. Alexandre da Silva Santos

    Gente quer curar do virus hiv ? uma dica tomem um cha de 50 folhas de mutambar maduras do auto da arvore de mutamba tome por 30 dias um copo de manha e um a noite batidos em um liquidificador , depois os 30 dias tomando a mutamba de tocantins so serve a de tocantins por causa da substancia q tem na arvore de la ela mata o virus definitivamente , ai vc espera 3 mezes pode fazer o0 exame que nao tera mais nada de mal ok com 19 di9as de tratamento ja aparece bons resultados , e pronto , felicidades …

  7. Vitoria mariano

    Só costureira a muitos anos mais de um tempo pra sentindoo muita dores nas costas e de uns dia pra cá tô sentindo dores forte com queimarão e a te febre que vai e volta gostaria de uma resposta.

  8. Luiz

    Tem algum anticoagulante seguro ? Digo natural…porque tomo xarelto 20mg diario por conta de fibrilacao atrial e to quase morrendo c os efeitos colaterais (toxicidade do pancreas aumento da bilirrubina e diarreia) me ajuda…ginko biliba nao e seguro dizem os medicos.

  9. dargi atonio guidionr

    Nao mata purque ha medicamento

  10. Fernando

    Fiquei sabendo quando eu tinha 35 anos, quase fiquei louco e até me submeti a tomar o dito coquetel por 30 dias, foi então que comecei ater diarréia diária, mau estar e fraqueza. Hoje la se vão 4 anos e estou muito bem obrigado, mas vale lembrar que nessa época minha esposa estava grávida d 6 meses, nem ela e nem minha filha tem nada e tenho plena certeza hoje que ninguem tem, tem apenas a porcaria de um papel escrito HIV reagente, apenas isso. Acreditem!

  11. matheus

    O que aparece no corpo quando a pesdoa e infectada

  12. ManuelMassangeMuendane

    Que maldição nosso porque não denúncia o medicamento penso ajuda que diga qual é o remédio caseiro do hiv , e pergunto limão cura hiv definitivamente

  13. Bolton Aguiar Bilal

    Mas porque o governo quer as pessoas morem de aids mas hiv Sida é porissu não vaom querer hiv Sida acabar eles aproveitam por isso .porque filho de presidente não é contaminado não namora ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *