Porque estou sempre fedendo a mijo

Uma situação incômoda. As vezes você apesar de tomar banho se perfumar fica com a sensação que estáhoras fedendo a mijo. Isto não é um caso isolado. Você não está sozinho neste dilema. Dilema este que deixa as vezes você sem graça. Você sempre acha que todo mundo está sentindo que você está fedendo a mijo. Fica parecendo que todo o seu corpo e suas roupas estão cheirando a xixi. Antes de entrar no assunto das dicas de como se livrar deste mau cheiro de urina forte vamos informar que para isto acontecer você pode ter problemas de incontinência urinária, porém não necessariamente, se é que me entendo.

mijo

É que que alguns vacilos tipo balançar bem o pênis até que sai a última gota. Mas há um pequeno problema, quase sempre a última gota é na zorba, sunga ou cueca. Para as mulheres que têm este problema, após fazer xixi, para não ficar fedendo a mijo, é aconselhável lavar a parte íntima e usar um papel higiênico em seguida. Cheiro forte de urina ou seja estar fedendo a mijo pode indicar um infecção urinária tanto para homens como para mulheres. Esta infecção pode ser grave ou passageira, caso se estenda por muito tempo e você ache necessário, procurar um médico pode ser de boa utilidade

O que fazer para não ficar fedendo a mijo

Algumas coisas você poderá fazer para combater e até curar este mau cheiro. Os odores fortes podem ser combatidos com chá da folha do abacateiro. Ferva um litro de água com folhas secas do abacateiro por cerca de cinco minutos, depois tampe, deixe esfriar e tome de duas três vezes ao dia. Uma outra dica é fazer a terapia do limão, afinal esta terapia é poderosa e cura muitos males. Contra indicado para quem tem úlceras. Para ver como fazer terapia do limão click aqui. Para resolver de vez este problema, comece a tomar suco de cenoura todos os dias de manhã e a noite. Suco de cenoura só com água e sem açúcar.

unhas

Siga as dicas. Visite o blog tenhamaissaudecombeleza.blogspot.com.br

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *