Como curar aids com remédios caseiros

Uma certeza que a gente tem é que tudo que é vivo é mortal. Partindo deste princípio podemos crer que dá para curar aids. Por sugestão do meu amigo Pedro Antônio que mora na Angola, hoje vamos falar das terapias feitas por Tina van der Maas na África. Não é segredo para ninguém na Angola as curas de Tina van deer maas. Com suas terapias cura aids e outras doenças terminais. A Senhora Tina tem curado muitas pessoas de muitas doenças. A mídia no mundo inteiro sabe que é possível sim, matar o HIV e consequentemente curar as pessoas.

No final deste artigo leia sobre como curar aids. CLICK AQUI.

curar aids

Existe Como curar aids

Aqui tratamos de saúde, por esta razão vamos publicar como são realizadas as terapias Tina van der maas. Ela inicia processos de cura com suco de limão, azeite, alho, gengibre e beterraba em pacientes terminais. Pacientes que já foram inclusive condenados pelos médicos. Ela consegue recuperar quase todos, inclusive os que a procuram para curar aids. 

O programa de bem-estar básico desintoxica o organismo e restaura a bioquímica do corpo. Pode também ser usado para manter a saúde. O programa de bem-estar é a mistura de limão e azeite de oliva, que desintoxica o organismo, ajuda o fígado a funcionar corretamente e ajuda a obter o pH normal do corpo em pouco tempo. Pessoas que não estão bem têm normalmente um corpo de ácido, o que significa que o pH da urina é inferior a 7. O pH de uma pessoa saudável deve ser entre 7,1 e 7,3. Quando se tem câncer, o pH deve ser 7,5 ou acima; desse modo o câncer para de crescer. Pode-se comprar tiras para medir o pH da urina em farmácias e drogarias.

No final deste artigo leia sobre como curar aids. CLICK AQUI.

Mergulhe um limão por cerca de dez minutos em água com um pouco de vinagre. Corte o limão em pedaços e coloque no liquidificador. Adicione uma colher de sopa de azeite extravirgem e uma xícara de água. Liquidifique bem, coe e beba na hora. Se não tiver liquidificador, rale o limão, coloque-o em um recipiente e adicione a água e o azeite extravirgem. Misture e beba. Desse modo, você usa o limão inteiro, as cascas, o branco, a carne, suco e as sementes.

Quando estiver doente, beba três porções por dia – o que significa três limões, três colheres de sopa de azeite extravirgem e três xícaras de água até que esteja completamente livre de sintomas. Alho, três colheres de sopa por dia: uma pela manhã, uma à tarde e uma à noite. Gengibre,  do mesmo modo que o alho. Beterraba, duas beterrabas grandes ou quatro beterrabas pequenas ao dia. Castanha-do-brasil, Comer pelo menos duas por dia – mais se você estiver doente.

Cura da aids com remédios caseiros

Semente de abóbora (ralada ou em suco) – Pelo menos uma colher de sopa por dia. Limão com azeite, três copos por dia: um pela manhã, um à tarde e um à noite. Multivitamínico,  Tome um bom multivitamínico, duas vezes a dose recomendada quando estiver muito doente. Frutas e legumes crus e cozidos, Coma à vontade, especialmente as frutas da estação. Ovo, Quando o pH estiver na faixa normal, coma um ovo de capoeira cozido mole por dia.

Frango ou peixe, Somente quando o pH estiver na faixa normal ou, se você tem câncer, quando o pH estiver acima de 7,5. Exercício, ar fresco e luz do sol, Faça algum exercício, como dança, caminhada, natação, pelo menos quatro vezes por semana. Mantenha as janelas abertas, mesmo à noite, quando está frio. Passe pelo menos meia hora por dia ao sol. Água, Tome dois litros de água por dia. Para as pessoas com artrite isso é muito importante, pois evita que os ácidos se fixem nas articulações e que se formem pedras nos rins.

Chás sem adoçante nem açúcar, Verde, branco, de camomila, hortelã, erva-doce, cravo-da-índia, orégano, etc. Arroz integral, Uma vez ao dia. Existe algumas coisas e sacrifícios que temos que fazer não só para curar aids mais outras doenças. Por exemplo, durante o tratamento a gente tem que se abster de algumas delas. Durante este tratamento não consuma: Bebidas alcoólicas, gasosas, dietéticas, leite e iogurte. Amido e açúcar – Sem açúcar, sem alimentos refinados, nem pão, nem produtos derivados do trigo, sem massas, sem farinha, batatas, etc., sem bolos, sem produtos de dieta.

Dicas de como curar aids

Nada de carne vermelha até que você esteja saudável. Depois da cura você pode comer ocasionalmente carne de bovinos criados organicamente. Fique longe de todas as carnes processadas, incluindo salsichas, e também da carne de porco, como bacon e presunto. Adoçantes artificiais, eles foram concebidos para matar formigas, por isso, se você quiser se livrar das formigas de seu jardim ou casa, basta polvilhar adoçante artificial em pó e as formigas vão morrer.

Evite alimentos frios especialmente quando estiver doente. Este programa de bem-estar básico funciona para a maioria das doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, colesterol alto, artrite, aids, asma, epilepsia, lúpus, câncer, autismo, acidente vascular cerebral, doenças do coração, enfisema e úlceras estomacais. Ele também ajuda a perder peso facilmente ou, no caso para curar aids e de alguns pacientes com câncer, para pegar o peso que for necessário.

Algumas doenças precisam de algo mais a fazer:

Diabetes – Se você realmente anseia por açúcar, adicione cromo (que é um suplemento) por um mês ou mais. Epilepsia – Adicione de duas a três colheres de sopa de óleo de cânhamo na mistura de limão com azeite todos os dias. Artrite – Não se esqueça de beber dois litros de água por dia. Asma – Consuma uma dose extra de gengibre quando você sentir falta de ar. Ele funciona como um anti-inflamatório. Faça o seguinte exercício de respiração: respire fundo e segure o ar por oito segundos; solte o ar e mantenha os pulmões vazios pelo mesmo tempo; respire novamente e repita o processo várias vezes ao dia. Cantar também é um ótimo exercício.

Se você toma medicamento controlado, nunca pare de tomar por conta própria, pois isso é perigoso. Seguindo o programa, você vai precisar de menos medicação até que toda a medicação possa ser retirada. Você pode reduzir a quantidade de analgésicos e anti-inflamatórios por conta própria. Assim que estiver bem, você pode reduzir tudo a duas vezes por dia. Mantenha a vigilância sobre o seu pH assim que ele estiver na faixa normal, quando você poderá reduzir tudo a uma vez por dia. Você vai notar, por exemplo, que, quando comer muitas coisas que você normalmente deve evitar, como bolos, pudins e carne, o pH pode cair e você pode se sentir lento no dia seguinte.

Só por um ou dois dias tome novamente três porções de tudo para que possa varrer todo o lixo rapidamente para fora do seu corpo.

FONTE: http://www.curapelanatureza.com.br/

56 ideias sobre “Como curar aids com remédios caseiros

  1. Leidiana Magalhães Autor do post

    Sim eu posso te ajudar. Vou te mandar um e-mail. Faça o que eu te disser e vc nunca terá aids ainda que vc tenha contraido HIV

  2. Leidiana Magalhães Autor do post

    Sim eu posso te ajudar. Vou te mandar um e-mail. Faça o que eu te disser e vc nunca terá aids ainda que vc tenha contraido HIV

  3. Leidiana Magalhães Autor do post

    Olha não precisa entrar em pãnico. Salvei o seu e-mail aqui e vou te enviar um e-mail lhe ensinando uma coisa muito importante para que você nunca desenvolva aids ainda que continue com o HIV. Detalhe importante NÃO COBRO NADA.

  4. Lucas

    Meu irmão tem uma doença que os médicos não sabem.oque é, já fez biópsia e vários tipos de exame e nada, os músculos dele estão diminuindo cada vez mais, na perna já está quase sem nada e agora os braços está começando, também está com envelhecimento precoce. Alguém poderia ajudar

  5. romana de oliveira

    olá eu sou transsexual o meu nome é romana de oliveira tenho 40anos
    eu sempre fiz Análises e sempre me saio tudo bem e sempre Usei camisinha quando faço sexo este anos 2017 tive sexo com um rapaz em abril e não Usei camisinha e foi fazer umas análises e saio Positivo HIV
    eu tenho medo não sei o que faça sera que o limão acaba com o hiv
    preciso de ajuda alguém me pode dizer algoma coisa

  6. MBUNGUNTA

    sou d maputo mocambique quanto tempo leva o tratamento com oleo d coco e qual e a dosagem? e o vorinostat leva quanto tempo com o tratamento? tambem gostaria d saber o tempo do consumo d limao com o azeite? ou existe um outro remedio caseiro para alem do k foi enumerado, boa tarde

  7. Paula

    Por favor preciso do e-mail da Dr Tina vivo em angola

  8. gpba

    Dr. Me envolvi recentemente com uma jovem 3 tres vezes das ultimas sem camisinhas e agora ela fez o teste rápido deu de hiv deu positivo estou sem oque fazer Dr por favor me ajudem e também ajudar a mossa ela quer suicidar se a relação não 72 horas.

  9. anderson

    tenho. hiv. ha. 4 anos. vcs. poderian. me. ajuda. a. cura. ando. desesperado. querendo. me. mata. dr. prdro. ou. tinna. me. ajudem. aguardo. respostas

  10. Alfredo

    Por favor estou morrendo, preciso de ajuda vivo em Angola. Se alguêm se desponiblisa-se me enformando melhor fará muito pra mi, por favor me ajudem estou a morrer. meu nome é Alfredo

  11. Docinho

    Quem fez esse tratamento?
    Dr. Preciso sabre quanto tempo de tratamento, tem como me mandar pelo Email?

  12. Carlos

    Quero saber como posso curar o hiv com algum tratamento natural.

  13. Graça

    Tambem preciso de ajuda falo de Angola

  14. anonimo

    quero saber como se faz a a cura de hiv com o limao ou gingebre?socoro

  15. anonimo

    eu esto com hiv posetivo desde 2914 ate entao aibda nao esto a tratar e tenho muinta complicaçao

  16. Iranildo

    Muito bom essas informações gostei do site vou compartilhar com outras pessoas

  17. Beatriz alice

    Por favor preciso da terapia do limão para hiv

  18. melita

    sou d mocambique meu Numero e 847548664 quero ajudar pessoas d mocambiqui

  19. Jefferson

    Olá o tratamento deve ser Feito completo ou escolhe um? Por ex do limão faço durante quanto tempo?

  20. anônimo

    Por favor queria saber a terapia do limão… Me ajude

  21. Lucio Passos

    EXISTEM VÁRIOS TRATAMENTOS ALTERNATIVOS PARA AIDS, VOU LISTAR APENAS ALGUNS DELES:

    1-OZÔNIO TERAPIA
    2- AUTOHEMOTERAPIA
    3- COGUMELO DO SOL
    4-EQUINACEA
    5-MUTAMBA
    6-AVELOS
    7-NONI
    8- OLÉO DE COCO
    9-CAPSULAS DE ALHO

    OBS: SE NADA DISSO DER O RESULTADO ESPERADO, AINDA RESTA UM TRATAMENTO CONVENCIONAL QUE ALIA O COQUETEL A UM REMÉDIO QUE EXPULSA O HIV DAS CÉLULAS T INATIVAS CHAMADO:
    VORINOSTAT 400MG A BASE DE CLOROIDRATO DE PAZOPANIBE. PODE SER ENCONTRADO NA PHARMA-K
    ESPERO TER AJUDADO!

  22. Anonimo

    Gostaria de saber quanto tempo devo tomar o suco de limao para essa cura de aids.pós encomoda muito tira nos do serio

  23. anonimo

    Boa tarde, a terapia de limão com azeite fuciona mesmo? e pessoa tem que fazer tdas terapias juntas ou escolher uma só? e a pessoas tem que fazer por quanto tempo?

  24. potter

    Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

  25. Anônimo

    Preciso Saber mas sobre esse assunto por favor tenho hiv

  26. Bendita chuma

    to insistindo ainda pk to gravida e aids postivo nao posso iniciar terapia e bebe nao vai contaminar!

  27. Mary

    eu vivo em angola como è feito a terapia por favor ajudam

  28. marta mambule

    Eu so seropositiva, mais fui acmpanhand varias dicas d suco d limao sera k cura mesmo, so d mocambique

  29. anónimo

    Eu tive uma namorada fiquei com ela durante 7 meses, mas no início eu obriguei ela a fazer o teste e deu negativo eu já vinha fazendo regularmente, isto é, de três em três meses. O que aconteceu foi que no mês passado durante a relação sexual o preservativo rompeu e eu não achei nada mau afinal ela fez o teste e deu negativo, mudei-o e usei o outro. Algo me deixou tão encomodado quando um dia desses eu .mexendo nas coisas dela descobri um frasco de anteretoviral, o mundo pra mim caio por terra por causa do dia do preservativo rompido. Assim até agora não fiz o teste estou a tentar aceitar tudo é procurar mecanismos defensores pra ir fazer o teste e começar o tratamento caseiro de preferência.

    Será que posso ter o e-mail do Senhor Pedro ou da dr Tina Van Der Maas?.
    Sou de Moçambique.

    Aguardo!.

  30. antonio mendes

    qual e o seu email Sr Pedro António, preciso de falar consigo urgentemente?

  31. antonio mendes

    devo ter aids ou hiv, mesmo que o teste tenha dado negativo, tenho alguns mal estares, e tenho feito exercicio físico, e nao quero morrer tao cedo. como posso falar com o dr Tina van der maas?

  32. aline

    por favor estou desesperada me ajudem. queria me curar

  33. Anônimo

    Por favor, preciso de mais detalhes da terapia do limão!!!

  34. marcia regina

    suco de limao cura hiv pq eu estou muito desperada e nao quero tomar remedio. me responda longo

  35. marcia regina

    5511963459699

  36. Francisco ferreira fontenele

    Bom dia, eu estou com o virus hiv,estava vendo no blog a cura com suco de limao,com este tratamento posso suspender o uso do coquitel passado pelo o metico?

  37. marcia regina

    entao e verdade q cura a hiv

  38. anonimo

    Passei quase tres semanas a fazer esta terapia mais so com o limão e o azeite axo que estava dar certo.. Ja n tinha aqueles mal xtares.. Mais tive que parar era muito limão e eu estava ficar injuada.. Diz por favor quanto tempo devo fazer a terapia..quero ter minha familia.
    Casar e ter filhos… Não quero morrer por favor

  39. anonimo

    Quanto tempo devo fazer esta terapia com o limão, azeite,alho, gingibre. Etc??? Posso acompanhar com os antirretrovirais?
    Depois Poderei realizar outro teste??

  40. Sónia santos

    Senhor Pedro eu vivo em angola, será que o senhor tem uma clínica que possas a tender os pacientes

  41. VITOR

    AMIGO PEDRO, A PLANTA AVELOZ, VAI NO COMBATE AO VIRUS HIV TAMBEM AMIGO, TOMANDO OS RETROVIRAIS E FAZENDO O TRATAMENTO COM ESSA PLANTA CURA TAMBEM A AIDS.

    ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA.

  42. Jessica Sousa

    gostei das dicas, esses problemas afetam muito a vida das pessoas, vou compartilhar esse site!

  43. severino

    Transmita seu endereco.email e num de telefone

  44. PEDRO ANTONIO

    é muito verdade, abramos os olhos, e vamos deixar a os, tem cura sim, leidiana,
    ai vai minhas dicas: enquanto tiverem a fazer terapia substituam oleio alimentares por azeite, não coma nada industrializado mais nada mesmo, e a terapia tem que ser feita em jeju, para que tenha poder de desintoxicar, nada de de produtos lácteos por favor nada de doces nem a sucar, tudo natural, não dexem ser enganados DEUS É PERFEITO NUCA DEIXARIA O HOMEM SEM SAIDA, O SISTEMA EMONOLOGICO É COMPLETO, BASTA DAR-LHE OUPORTINIDADE . ( Uma certeza que a gente tem é que tudo que é vivo é mortal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *