Limpar o pulmão do cigarro

A  maior vitória do fumante sem dúvidas é parar de fumar e consequentemente recuperar o pulmão. Ao parar de fumar o órgão que mais agradece com certeza é o pulmão. Isso por que é ele o mais prejudicado durante este vício. Dos benefícios para a saúde ao deixar de fumar, a capacidade pulmonar será a mais percebida pelo ex fumante. O pulmão recebe uma grande quantidade de toxinas como alcatrão e outras substâncias químicas nocivas.

pulmão

Como limpar o pulmão do cigarro

Entretanto os pulmões vão-se limpando naturalmente. Existem certas estratégias que um ex-fumador pode usar para acelerar esse processo. Incluir o consumo de certos alimentos e experimentando diferentes técnicas holísticas. Mas existe uma forma de garantir que os seus pulmões estão limpos depois de fumar. Siga um estilo de vida livre de fumo e não voltar a recair neste vicio. Recomendamos fortemente a terapia do limão. Veja AQUI como fazer. A terapia do limão é excelente para muitas finalidades e inclusive limpa o pulmão.

Comer alho: Um dos melhores alimentos para se consumir quando se está tentando limpar o pulmão depois de fumar. Invista no alho cru ou misturados nos outros alimentos. O alho pode ajudar a remover o excesso de muco na cavidade torácica. O muco proveniente dos pulmões pode ser um aspecto positivo. Esse muco ajuda a expulsar as toxinas dos cigarros. Um dos remédios mais comuns para limpar seu pulmão é fazer banhos ou inalações de vapor.

Estes podem resultar bastante bons para esse fim, permitindo também expulsar flemas e qualquer outro material “inútil”, que se encontre neles. Simplesmente com água fervendo, respirando e tampando a cabeça com uma toalha, como se estivesse formando uma barraca, você vai conseguir. E tanto melhor se adicionar alguma erva como o eucalipto. Também costuma ser bastante usado para melhorar o funcionamento do pulmão a aloe vera ou babosa, da qual você pode tomar sumo em extrato da planta, durante um mês, consumindo duas colheres por dia.

Você deve levar em conta também sua alimentação, sendo este um ponto chave. É fundamental consumir um cítrico por dia, consumir nozes, alga, alfafa, gengibre, dois litros de água por dia e chá de kombucha, entre outras coisas.

Se você fuma deverá deixar de fazer isso imediatamente. recomendo que acesse remédios e truques para deixar de fumar, onde encontrará centenas de sugestões que cairão como uma luva para esse objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *