Pé de galinha, saiba como preencher e disfarçar

Pé de galinha é bastante visível. Ninguém gosta mas eles chegam ao nosso rosto com o passar dos anos. Pé de galinha é como são chamadas vulgarmente as rugas na área externa dos olhos. De forma horizontal deixam sulcos na pele. Aparece tanto nos homens como nas mulheres. A princípio como uma consequência óbvia do movimento na área. Em seguida, ao longo do tempo, essas rugas vão se acentuando. Formam rugas permanentes que sempre estarão ali.

Podemos adiar da seguinte forma: Evitando a exposição à luz solar direta e utilizando sempre protetor de alto fator na área. Não fumar é uma ótima maneira de evitar que elas apareçam. O hábito potencializa todos os tipos de envelhecimento cutâneo. As peles secas são mais propensas a sofrer precocemente. Neste caso é sempre aconselhável o uso de fluídos, soros ou cremes de contorno dos olhos. Todos esses fatores decorrentes da falta de cuidado. Ainda combinados com a perda de colágeno e elasticidade que vêm com a idade. Isto faz com que os pés de galinha fiquem mais profundos e envelheçam o rosto.

E uma matéria nossa MÁSCARA FACIAL CASEIRA estamos dando a dica de como fazer uma limpeza de pele usando gelatina em pó incolor e sem sabor, o que já da uma amenizada nas linhas expressivas, porém é preciso ir um pouco além e ainda se precisa fazer e usar um BOTÓX CASEIRO de acordo com outra matéria aqui neste blog. para ajudar neste sentido.

Maquiar e disfarçar pé de galinha

Antes de iniciar qualquer tipo de maquiagem corretiva na área é sempre conveniente aplicar um creme de contorno dos os olhos em toda a área. Isto fará com que a maquiagem se defina melhor, dure mais e com que as rugas se vejam preenchidas. Existem vários tipos de corretores e bases para cobrir os sulcos ao redor dos olhos, em diferentes tons e texturas. Entre eles, é preciso identificar qual o mais adequado para o seu tom e tipo de pele. Em geral, os de textura lisa ou cremosa são os que melhor funcionam, pois eles não fazem com que a pele se rache evidenciando novamente os pés de galinha. Nas linhas seguintes apresentamos três tipos de cosméticos. Um produto muito útil para esse caso é a pré-base, já que a mesma preenche as rugas e os desníveis da pele, além de proporcionar suavidade à pele.

Maquiagem dupla ante-envelhecimento anew de avon é um cosmético de duas fases, base e corretor que atua cuidando e maquiando a pele. A base corretora de linhas em textura de pó volátil se localiza na base e por acima o corretor cremoso que suaviza as linhas de expressão. Juntos, eles agem recuperando a elasticidade, regenerando o colágeno e a elastina para que a pele pareça melhor.

CLICK NESTE LINK E VEJA AS NOVIDADES http://leidianasabetudo.com.br

Uma ideia sobre “Pé de galinha, saiba como preencher e disfarçar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *