Segredos dos atores pornôs

Vamos falar dos segredos dos atores pornôs. Você já parou para pensar como os atores pornôs conseguem ficar tanto tempo excitados? E como as atrizes conseguem sentir tanto prazer e parecer sempre lubrificadas? Descubra qual o segredo para tanto prazer. Não é que seja segredo mas um produto bastante consumido pelos atores pornôs é o tribulus terrestris. Leia sobre ele, click aqui. Você pode pensar como eles conseguem manter a ereção por tanto tempo e ejacular com grande volume. Pois é mutos produtos produzem um grande volume de esperma. O medicamento responsável é o tribulus terrestris.

Segredos dos atores pornôs

Mais em se falando de segredos dos atores pornôs saiba que nem tudo é natural. Você pode estar desconfiado. Uma coisa é o sexo tântrico no qual você poderá conseguir ficar até doze horas sem gozar. Para ver sobre sexo tântrico click no link http://dicasclaras.com.br/2014/07/18/sexo-tantrico-ate-12-horas-sem-gozar/. Já falamos aqui e outra é uma penetração forte com seções initerruptas . Fica extremamente difícil controlar a ejaculação para muitos homens. Mas ainda assim garantimos que é possível controlar. Veja dicas que já passamos em postagens mais antigas aqui no site dicas claras. Você pode clicar neste link azul e ver no vídeo como fazer uma mulher gozar antes de você  http://dicasclaras.com.br/2014/08/02/fazendo-a-mulher-gozar-antes-de-voce/

Mais vamos ao que interessa, conforme anunciado em nosso título segredos dos atores pornôs, estamos aqui para falar de dois segredos dos atores de filmes pornôs. Para manter a ereção por muito tempo é necessário que alguns atores tenham acima de qualquer coisa uma alimentação balanceada e saudável, isto conta muito, além disso ainda existe os comprimidos que são estimulantes na questão da ereção do pênis. Mas a coisa não para por ai. É impossível que um homem se estiver com um desejo ardente de fazer sexo, controle esta emoção por muito tempo, por isso muitos atores nos dias atuais fazem uso de aplicações de anestesia localizada que diminuem a sensação de prazer durante a introdução do pênis na vagina e esta anestesia ainda garante a ereção peniana.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

Um produto bom para demorar a gozar é o gel retard. Caso você não queira aplicar uma anestesia em seu pênis, você pode usar este gel. Ele vai fazer com que você fique horas só metendo sem gozar. Para ver sobre o gel click aqui. Dai a razão pela qual estes atores demoram para gozar e as atrizes também usam do mesmo artifício para as cenas quentes de sexo. Para demorar a gozar, anestesia, gel ou espasmo da ejaculação. Existe ainda outros tipos de drogas conforme já falamos também em uma de nossas antigas postagens que está no link a seguir http://dicasclaras.com.br/2014/07/07/o-que-os-atores-pornos-usam-para-manter-a-erecao/

Mais sobre atores pornôs

Ainda tem mais, o grande volume de esperma que é ejaculado no momento do gozo, dá se por causa de suplementos usados por estes atores. Agora você já sabe. CONHEÇA NOSSO E-BOOK E TIRE GRANDE PROVEITO DELE, LEIA SOBRE ELE AQUI NESTE LINK COMO FICAR BOM DE CAMA depois que você colocar as técnicas e usar os remédios caseiros ensinado no e-Book, você verá o quanto mudará o seu desempenho sexual.Afinal este e-Book ensina passo a passo a técnica dos espasmos da ejaculação, que vai possibilitar você a demorar a gozar e gozar só na hora que você quiser.

8 ideias sobre “Segredos dos atores pornôs

  1. Marcelo rocha de almeida

    Quero conhece esse remedio ,pq olhei os comentarios e estou interessado,um bom dia .

  2. CarlosSilva

    venho por meio desta agradecer por um otimo trabalho deste artigo que tem muitas imformação,e absorvir os meus conhecimento……uma pergunta! posso divulgar este artigo nas rede social?

  3. CarlosSilva

    quero parabenizar pela controtrução desse artigo,que tem muita informação util,que vem a nós leitores estar bem imformado do dia a dia.muto obrigado pela imformação.

    posso dilvulgar nas rede socias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *