Chás afrodisíacos que dão tesão

Uma vida sexualmente ativa faz bem a qualquer pessoa. Isso vale para homens e mulheres e por esta razão o mercado está repleto de afrodisíacos. Estamos rodeados de afrodisíacos naturais ao artificiais químico e outros mais. Esta atividade sexual é uma das quais queremos levar para a vida inteira. Ninguém pensa em se aposentar disto. Vamos aqui listar algumas plantas e raízes que servem de afrodisíacos quando transformadas em chás, banhos e infusões.

Afrodisíacos

Conheça o absinto, facilmente encontrado nas casas que vendem raízes e produtos naturais. O absinto no estado de bebida é um licor verde extraído da planta que é originária do México. Aqui no Brasil é possível encontrar a folhas nos raizeiros e com elas fazer um chá forte. Tomar sem açúcar três vezes ao dia durante um mês e descansando uma semana. Depois voltando a tomar novamente por mais um mês e descansando por mais uma semana e assim vai.

Alho: este é um velho conhecido de todos. O alho é um poderoso afrodisíaco. O chá do alho quando tomado pelo menos uma vez a cada três dias já é suficiente para que você tenha o desejo sexual aflorado em poucos dias. Em alguns casos até mesmo no dia seguinte. Espremer dois dentes de alho e misturar em banha de porco provoca ereção do pênis no ato ou seja na hora. Amendoim: este também é conhecido por muitos, ele pode ser consumido de várias formas. Há quem diga que uma mistura de amendoim moído em uma colher das de sopa de vodka, funciona como um viagra com cem por cento de eficácia.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

Sorvetes de baunilha: são afrodisíacos, quando for preferir tomar um sorvete, peça de baunilha, pois este alimenta o tesão. Os chás de canela também servem como estimulantes sexuais, desde a antiguidade que a canela é vista com um dos grandes afrodisíacos. Outro item que está na lista de afrodisíacos e a cebola Na época do faraó, os sacerdotes egípcios eram proibidos de comer cebola porque ela aumenta o libido e consequentemente a vontade de transar.

Gengibre é uma raiz muito fácil de encontrar, o chá da gengibre ou a infusão aumenta muito o poder de ereção peniana e o desejo sexual em homens e mulheres que a usam. Ginseng: significa “raiz do homem”. É usado como revigorante na China Tibete e Coréia. A Pax ginseng é chamada de “a erva da longevidade. Noz-Moscada: em seu livro O Gozo das Feiticeiras, Márcia Frazão recomenda massagem de noz-moscada em pó com óleo, antes do ato sexual. Se for consumida ralada, a noz-moscada é também bom estimulante. Muitos outros afrodisíacos estão ai facilmente encontrados no nosso dia a dia, basta querer e pesquisar. Conheça o tribulus terrestris, ele é capaz de fazer você se transformar em um ator de filme pornô. O tribulus aumenta a potência sexual e as testosteronas além de produzir um grande volume de esperma. Pra ver sobre click aqui.

http://leidianasabetudo.com.br/2015/07/07/atitudes-erradas-na-hora-do-sexo/

5 ideias sobre “Chás afrodisíacos que dão tesão

  1. cassimo abdurremane

    gostaria de ter os livros sobre os chás afrodisíacos e também o endereço dss lojas onde são vendidos

  2. Fabio C santos

    gostei muitos dos seus artigos publicados,. Ensinamos tecnicas naturais gratuitas para controlar a ejaculação precose. compartilhar ensinamentos é nossa rotina diaria.
    por isso o nosso produto e 100% garantido.

  3. Vando

    Como posso encomendar o tesao de vaca e de touro para Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *