Curiosidades sobre sexo que você não sabia

Vamos falar de curiosidades sobre sexo. O sexo é sim algo curioso. Falando nisso, é algo que a gente aprende mais e mais a cada dia. Sexo depende muito não só da gente mais também da pessoa com a qual você se relaciona. Sexo é vida, e prazer e quando praticado com segurança é também saúde.

Vamos a algumas curiosidades sobre sexo

As pessoas fazem sexo em média cento e trinta vezes por ano. O tamanho máximo de um pênis padrão estando ereto e de quatorze centímetros e meio. O tamanho máximo de um pênis agigantado fora dos padrões é de vinte e dois centímetros. Observando que este causa desconforto na maioria das mulheres. Uma vagina em repouso fica com as paredes coladas e tem uma profundidade de oito centímetros. Em estado de excitação dobra de tamanho e passa a ter dezesseis centímetros. Fica mais larga e se lubrifica para receber um pênis.

No sexo a duração do orgasmo de uma mulher varia de pessoa para pessoa, quanto mais excitada ele estiver, maior será a intensidade do orgasmo, normalmente dura dez segundos. A mulher que ainda não completou um ano de menstruação pode engravidar também, algumas pensam que não, mas o risco existe sim. Ficar acariciando a vagina com o pênis também oferece risco de gravidez, isso porque neste momento uma quantidade de sêmen pode ser liberada na vagina.

O sexo oral também pode transmitir doenças, uma série de vírus e bactérias como HPV por exemplo que é seríssimo e está relacionado ao câncer do colo do útero. Muito mais curiosidades sobre sexo certamente existem,mas no dia a dia você pode observar e procurar aprender um pouco mais. Estamos sempre a passar dicas e mais dicas e diga se de passagem dicas claras.

Visite o site Leidiana sabe tudo e veja a matéria  http://leidianasabetudo.com.br/2015/05/11/ejaculacao-precoce-como-controlar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *