Seios moles e caídos tem jeito

Algumas  técnicas, truques e remédios caseiros podem dar uma grande ajuda quando o problema é peitos moles e caídos. Este é um problema comum em mulheres que deram a luz e agora estão amamentando diariamente seus bebês. A fricção constante e diário desta atividade causa a flacidez dos seios e as vezes parece algo irreversível. Mas aqui em nosso site dicas claras a gente tem sempre uma noticia boa e umas informações a mais.

Dicas para corrigir peitos moles e caídos

moles e caídosVamos indicar alguns exercícios que auxiliam num projeto como este de levantar os seios novamente recuperando a auto estima. O exercício número um reque pressão. Levante os seios, encoste os na parede de forma que eles estejam levantados e haja como se quisesse empurrar a parede com eles, permaneça fazendo este esforço por dez segundos e e depois disso descanse dez segundos repetindo as sessões por três vezes na primeira semana. Na segunda semana aumente os segundos e o número de sessões.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

O segundo exercício é pauleira, faça assim: Cloque suas mãos na cintura apontando os cotovelos para traz e em seguida tente tocar o seu cotovelo esquerdo com a mão direita lentamente e o cotovelo direito com a mão esquerda, faça isto lentamente e tente colocar dez vezes cada mão indicada. Isto servirá também como alongamento nesta empreitada para corrigir peitos mole e caídos. ANTES DE FALAR MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO CLICK NESTE LINK AZUL SOBRE NOSSO E-BOOK COMO DEIXAR A VAGINA APERTADA.

Já falamos de dois exercícios agora vamos dar uma forcinha extra com remédio e técnica caseira: Use um azeite qualquer para massagear os seios moles e caídos, o azeite vai melhorar a elasticidade deles e reafirmar a pele no local. Este tipo de massagem deve ser feita duas ou três vezes por semana. Outra opção também é usar cubos de gelo para massagear os seios, mas você só poderá massagear durante um minuto, nada mais que isso. O gelo ajuda a tonificar a pele. Se você pretende dar uma voltinha por aí, massageie antes de sair para sua exibição.

Estas são algumas dicas e curiosidades que você não sabia, e por isso você tem desfilado com estes peitos moles e caídos, agora ponha em prática. Veja como você pode levantar os seios sem precisar fazer cirurgia. click aqui.

VISITE AINDA http://leidianasabetudo.com.br/2015/04/05/penis-pequeno-mulher-gosta/

3 ideias sobre “Seios moles e caídos tem jeito

  1. Luiz Anselmo

    Você sofre porque causa do tamanho dos seus seios? Se sente constrangida no meio das suas amigas por usar um biquini menor que o delas? Clica no meu nome e veja como acabar com esse sofrimento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *