Assaduras entre as coxas

Assaduras entre as coxas é coisa de louco. Da vontade passar as mãos em busca de um alívio imediato, mas não é fácil. O atrito constante e diário em algum momento vai provocar este tipo de desconforto. Para piorar pessoas com pele clara, a região sempre ganha um tom avermelhado e fica exposto bem à mostra.

assaduras

Dicas para combater assaduras

Antes de passarmos as dicas, é bom que você saiba que este tipo de assadura é comum em bebês. Mulheres adultas do tipo gordinhas também são vulneráveis. As vezes esta contribuição vem da roupa que está sendo usada. Agora preste atenção: Uma das artimanhas mais modernas para evitar assaduras nas coxas é usar meia de seda para pernas. normalmente é possível encomendar este tipo de meia em farmácias de manipulação. Elas evitam o suor em excesso e podem ter inclusive a cor da sua pele.

Há também um creme por nome BBcream que você poderá encontrar em farmácias e em lojas de produtos cosméticos. Aplicar BBcream na região das coxas vai suavizar a área evitando as assaduras. Uma dica caseira seria usar fécula de mandioca. Ela tem ação antiséptica, não deixa a região transpirar e evita também assaduras.

Talco também é antiséptico e auxilia bastante neste processo, porém ele pode deixar a pele um pouco branca e dar destaque a uma coloração diferente na região que você usar. Dê preferência a tecidos de algodão até mesmo nas peças íntimas, e nunca esqueça de manter sempre a região das coxas hidratadas para evitar assaduras. Procure ainda alimentos ricos em vitaminas C ber muita água. Um bom auxílio também pode ser água morna com farinha de aveia, deixe a água amornar e em seguida acrescente farinha de aveia colocando esta solução na região afetada deixando agir por dez minutos.

LEIA TAMBÉM EXERCÍCIO QUE MAIS EMAGRECE NESTE LINK http://dicasclaras.com.br/2015/05/03/qual-o-exercicio-que-mais-emagrace/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *