O que dar de presente no dia dos namorados

Com o dia dos namorados se aproximando muita gente fica pensando no que vai dar de presente na data. Muitas pessoas dão de presente exatamente aquilo que elas gostariam de ganhar. Neste ponto muitos acabam cometendo erros na hora de presentear. As mulheres cometem erros drásticos na hora de presentear o namorado. Mulheres têm que ter em mente que os homens são práticos. Eles gostam e de coisas das quais eles realmente necessitam. Portanto conhecendo bem o seu namorado e as necessidades dele você vai descobrir facilmente.

A dica é, esqueça os mimos e parta para a praticidade. Enquanto que para o homem é assim, para a mulher neste caso costuma ser o inverso. Vamos listar alguns itens com os quais você não deve presentear no dia dos namorados.

Faça bonito na hora do presente

Homem por exemplo não gosta de bichinho de pelúcia. Se você der um  ele vai receber e agradecer para cumprir as formalidades, mas vai mandar mal. Conselho: Um relógio neste caso seria melhor. Ainda que seu namorado seja vaidoso, dificilmente ela vai apreciar presente como produtos cosméticos. Não é da índole masculina valorizar tanto este tipo de item como um presente. Não dê ao seu namorado ou namorada coisas que ele ou ela já tem. Isso vai deixar ele ou ela meio que sem saber o que fazer com o artigo em dose dupla.

presente

Há risco de um dos artigos ficar esquecido e neste caso corre o risco de ser o seu. Figura repedida não completa álbum. Nunca dê a sua namorada presentes como panelas, toalhas de mesa, ou qualquer outro utensílio, nem de longe pense em utilidades domésticas, afinal ela tem que se sentir sua namorada e não uma dona de casa. Um erro grotesco seria um presente que sugere algo, por exemplo, um livro de auto ajuda seria uma barbaridade, uma tintura para cabelos, um kit de produtos para emagrecer, isto é presente que sugere uma correção no presenteado, no caso seu namorado ou namorada.

Não dê perfume falsificado, tenha consideração na hora de dar o presente, se o seu relacionamento e seu desejo de presentear não forem falsificados, presenteie com um perfume no mínimo original. Celular comprado no camelô, nem garantia tem. Se pretende dar um celular de presente, procure algo original,com garantia e que tenha recursos mais avançados do que o que ele ou ela já possui. Estas são as dicas, mas existe um ditado que diz cada um conhece seu gado, então conhecendo o seu você vai encontrar o presente ideal.

Link de outros site http://acidezmental.xpg.uol.com.br/presentes_que_voce_nao_deve_dar.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *