Bumbum durinho

O bumbum dos sonhos de homens e mulheres. Na verdade um bumbum durinho torna a pessoa mais sexy e atraente. Ficar com a bunda durinha tem seu preço e exige certos sacrifícios. Afinal nada na vida é de graça e quando a genética não ajuda o jeito é dar uma forcinha. Antes de qualquer coisa para conquistar um belo bumbum é necessário sim fazer exercícios físicos. O mais recomendado ainda é o agachamento conforme imagem abaixo.

bum-bum-durinho-624x321

Agachamentos são essenciais para bumbum durinho

As seções de agachamentos são extremamente recomendadas para quem quer aumentar os glúteos. O resultado é mais rápido quando você adiciona outros tipos de exercícios como passadas frontais: Veja imagem abaixo.

durinho-624x437

Observação importante, a passada frontal exige que você alterne as pernas, a mesma quantidade para a direita deve ser a mesma para a esquerda. Mas o melhor é você saber que ainda existem outras atividades até menos cansativas e com ar de brincadeira e diversão que ajudam a manter o bumbum durinho, estamos falando de pedalar bicicletas, dançar e patinar,são atividades que queimam calorias e ajudam e empinar a bunda. É importante saber que melhor forma de aumentar os músculos seja eles quais forem, é através de exercícios e cargas para que eles se desenvolvam e cresçam. A alimentação neste caso conta muito. Tomar suplemento também ajuda.

Siga nossas dicas e tenha um bumbum durinho

Uma dica importante, se você é praticante de qualquer modalidade de esporte e deseja enrijecer a musculatura do glútea, aconselhamos a investir em uma boa alimentação e dê preferência a ingerir uma quantidade a mais de batata doce, elas ajudam a fortalecer e a volumar a musculatura glútea. Em um de nossos posts falamos ainda sobre o exercício que mais emagrece,para ler click neste link http://dicasclaras.com.br/2015/05/03/qual-o-exercicio-que-mais-emagrace/

VISITE AINDA http://leidianasabetudo.com.br/2015/05/11/ejaculacao-precoce-como-controlar/

4 ideias sobre “Bumbum durinho

  1. Renata

    Amei excelentes dicas…Vou praticar muito

  2. Léa Vieira

    Maravilhoso… estão de parabéns! Gostaria de receber mais dicas por e-mail, pode ser? Muito obrigada.

  3. Valdemir

    Gostei do artigo, alem de esclarecedor é uma grande informação. Parabéns.

  4. Leticia Nogueira

    Muitooo bom o artigo, ótimo conteudo de fácil entendimento. Obrigadoo pelo conteudo maravilhoso !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *