Qual o exercício que mais emagrece

Resposta categórica. Ainda é a caminhada o exercício campeão na modalidade emagrecer rápido e com qualidade.

Porém fique atento e siga todos os conselhos que daremos neste post. Não pense que o simples fato de caminhar algumas horas por dia vai te levar a emagrecer. Estamos falando em exercício e isto por si exige alguma disciplina e alguns cuidados. Não adianta fazer exercício e manter disciplina. Abstenha dos alimentos que você sabe que favorecem a gordura, açucares. Gorduras saturadas e alimentos que você está cansado de saber que engordam. Dê preferência a arroz integral, carnes sem gorduras, frango sem o corinho enfim. Muita gente faz de maneira errada e nem sabe. Uns porque não buscam informação. Outros porque acreditam que da sua maneira vão resolver a questão da perda de peso. Não adianta fazer de modo diferente do que vamos indicar agora. Caso você faça do seu jeito, você poderá até ter algum resultado mas vai chegar uma hora que este resultado vai parar de aparecer. Da maneira como vamos ensinar, ele só vai deixar de aparecer quando você chegar ao seu peso ideal.

Exercício que emagrece

Primeiro passo vá até a balança e veja quanto está pesando, anote e comece a reagir. Na primeira semana você deverá caminhar cerca de 20 minutos sempre puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca, leve uma toalha e se chegar a suar sempre se enxugue não permitindo que este suor volte ao seu corpo. Já que acabou a primeira semana, tá na hora de dar uma forcinha ao seu organismo e metabolismo, compre berinjela e corte em pedaços deixando de molho em água a noite durante 12 horas e tome a água desta beringela no dia seguinte. Observe que terá que ser de um dia para o outro sempre renovando a água e a berinjela.

Na segunda semana caminhe 40 minutos obedecendo o padrão da respiração conforme foi citado acima e ainda levando consigo a toalha,usando a da mesma forma, nunca deixe que o suor volte ao seu corpo e atenção, sempre em todo e qualquer exercício a respiração conforme indicamos é muito importante. Na terceira semana caminhe um hora obedecendo todos os procedimento acima citados, e mais como já estamos na terceira semana e você está caminhando uma hora, reserve 2 minutos para correr. Na quarta semana, continue caminhando uma hora obedecendo as dicas com relação a respiração e a toalha, exceto os 2 minutos de corrida, aumente para 4 minutos, e assim por diante, até chegar a uma hora e meia de exercício, você verá resultados em menos de 30 dias.

Saiba que exercício é a melhor forma de emagrecer, veja neste link alguns chás que ajudam neste processo http://dicasclaras.com.br/2014/09/06/emagrecer-rapido-com-chas/

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