Vai transar hoje? veja os alimentos que você deve evitar

Transar faz bem ao corpo e mente não tenha dúvida. Durante o sexo alguns detalhes fazem uma grande diferença. Alguns alimentos são afrodisíacos  mas outros fazem o efeito inverso. Alguns podem prejudicar o desempenho. A informação vem do Nutrition jornal.

Evites estes alimentos se for transar

transar

1-FEIJÃO: Desaconselhável. Isso porque além de provocar gases, contém  açucares que não é digerido facilmente. O feijão é bom para o sexo só estamos desaconselhando a comê-lo poucas horas antes de transar. 2-BRÓCOLIS: Também contem açucares. A digestão é lenta e precisa liberar gases. Brócolis não é uma boa opção. 3-CARNE VERMELHA: O Consumo desta certamente vai fazer com que o seu corpo foque as energias em digerí-la. A carne vermelha possui gorduras. Produz  ainda o sono antes que a coisa aconteça.

4-BALAS E BOMBONS:  Elas produzem alterações hormonais. Chegam até a diminuir o desejo sexual  em homens e mulheres portanto nem pensar. 5-BEIDAS ALCÓLICAS EM EXCESSO:  Elas ajudam a deixar as pessoas mais desinibidas acesas porém pode deixar a pessoa sonolenta. O  consumo exagerado pelos homens pode atrapalhar na ereção e com certeza não é este seu plano. Uma taça de vinho ou uma caipirinha pode ser  estimulante mas o excesso levará ao fracasso.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

6-QUEIJOS AMARELOS: Muita gente tem dificuldade de processar este tipo de alimento, a lactose presente neles exige muita energia do  organismo, com certeza vai atrapalhar. 7-BEBIDAS GASEIFICADAS: Grandes vilãs, causam retenção do liquido no corpo, provocam distenção  abdominal e seu desempenho cairá. 8-FRITURAS: Elas interferem na circulação sanguínea, diminui o apetite  sexual e interfere na disposição. 9-FARINHA BRANCA E REFINADOS:  Liberam açúcar no sangue mais rapidamente, baixa a energia do corpo.

10-FAST FOOD:  Podemos  incluir hamburger, xburger, batas fritas, cachorro quente e outros do gênero, causam  desequilíbrio hormonal e contem substâncias estranhas ao nosso organismo. AGORA COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK E BOM SEXO PARA VOCÊ.

veja sobre nosso e-Book como se tornar um fenômeno na cama CLICK AQUI.