Alimentos que aumentam o apetite sexual

O que você come diariamente tem impacto direto no seu desempenho sexual. Você sabia que que o sexo pode, muitas vezes, ser estimulado por alimentos? Então vamos falar sobre eles.
alimentos

Alimentos que aumentam o apetite sexual

Segundo a nutróloga Liliane Oppermann, os afrodisíacos ajudam a estimular a libido e liberar o apetite sexual. Os alimentos exercem diversas ações no metabolismo: Aumentam a circulação sanguínea, atuam diretamente no sistema nervoso central e alteram a libido. Além de aumentarem a produção dos hormônios sexuais. Preste bem atenção neste detalhe importante. Para manter uma vida sexual saudável não basta apenas consumir o tipo certo de comida.

É necessário ainda conciliar uma alimentação equilibrada com exercícios físicos. Evitar ingerir muito açúcar ou gorduras saturadas. Optar por massas preparadas com farinhas integrais sem deixar as proteínas de lado. CARNE: Rica em dopamina e norepinegrina. Duas substâncias químicas cerebrais que aumentam a sensibilidade e a sensação de prazer durante o sexo. FRUTOS DO MAR: são ricos em zinco e têm participação na lubrificação feminina, além de ajudar no tratamento da infertilidade do homem.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

SORVETE DE BAUNILHA: contem altos níveis de cálcio e fósforo. O cálcio auxilia os músculos a controlarem a ejaculaçãoMEL: ajuda o corpo a usar o estrogênio e aumenta os níveis de testosteronas. MAMÃO: contém estrogênio, que pode aumentar o apetite sexual. PIMENTA: provoca reações fisiológicas no corpo, como transpiração, aumento da circulação sanguínea e frequência cardíaca. ALHO: aumenta a libido da mulher e age na circulação sanguínea, permitindo sensação de estar aquecido. BANANA: rica em magnésio, promove a vasodilatação, que melhora o desempenho sexual.

CHOCOLATE: tem feniletilamina, que aumenta a produção de serotonina, substância que causa sensações de prazer e felicidade. GENGIBRE: estimula a lubrificação feminina e prolonga a função erétil devido à sua ação estimulante no sangue.