Como deixar uma mulher excitada

Excitada a coisa flui melhor, não tenha dúvidas. Recentemente no meu bate papo no face book o bicho pegou pra valer. Estava eu conversando com uns e outros quando de repente alguém me pediu atenção. É claro que não vamos aqui citar o nome da pessoa. Mas é curioso como em tempos de informações as pampas algumas pessoas ainda têm certas dúvidas. Não sei quem é, não conheço, mais informo o que sei me comprometo em pesquisar. A conversa foi longa. Cheguei a conclusão que deve haver muitos sexólogos cobrando para ensinar o que aqui nós ensinamos de graça.

excitada

Como deixar uma mulher excitada

Presta bem atenção! Vou tentar ser mais didática e não falar muita besteira para você levar a sério. É importante, que você saiba que se tratando de sexo, em relação à mulher é prepará-la. É quase impossível encontrar uma mulher. Mulher esta que você leve-a para a cama e em minutos já estar transando com ela. E ela estar gostando daquilo tanto quanto você. Principalmente, se essa for a primeira vez que vão para cama. Você terá primeiro que provocá-la para que ela fique excitada.

LEIA SOBRE TESÃO DE VACA, PINGOU COMEU.

E isso começa no rala e rola quando vocês ainda estão vestidos. Abrace-a, cole seu corpo, deixe que suas mãos percorram pelas costas dela até a nuca. Beije seu pescoço, beije sua orelha suavemente deixando-a ouvir sua respiração. Mas beije só o lóbulo e somente com os lábios. Muitas mulheres por incrível que pareça não gostam disso. Principalmente se enfiarem a língua dentro da orelha dela. Para deixá-la excitada vale tudo. Mas se ela gostar vá em frente.

Comece a explorar aquele corpo que você deseja lentamente mas de maneira firme. Comece a provocá-la. Desça a mão pelas costas dela e toque suas nádegas e pernas. Na região dos seios vá devagar. Você pode ser brecado!!! Mais dê o máximo de si e chegue aos seios beijando-os suavemente. Passe a mão por entre suas coxas e vá passeando por todo corpo. Durante algum tempo procure não só provocá-la, mas também sentir e conhecer seu corpo, suas curvas. A textura da sua pele, tudo sem tocar nas zonas erógenas. Isso é como um jogo, não se deve baixar as melhores cartas logo. Investir nas zona erógenas a deixam excitada.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

Conforme ela for cedendo, vá contornando seus seios até chegar nos mamilos. Isso a deixará excitada. Se ela estiver vestida, vire a mão e passe suavemente as costas dos dedos entreabertos ou as unhas. Mas tem que ser com os quatro dedos para dar aquela trepidação, que é deliciosa. Prenda o mamilo entre seus dedos e aperte suavemente. Só passe a unha (coçando) se ela estiver de sutiã ou blusa, se não nem pensar. Brinque assim por algum tempo. Sempre com carinho e sem pressa, a menos que ela também esteja em ponto de bala. O que volto a dizer, acontece raramente. Isso não quer dizer que a mulher nunca tem urgência. Mas pense bem. Você já pegou uma mulher em ponto de bala, antes mesmo de tirarem a roupa.

Posições ajudam a deixar a mulher excitada

Continuando: Se a posição em que você estiver permitir, toque os dois seios ao mesmo tempo. Não tem problema se não der, não precisa fazer contorcionismo ou equilibrismo. Então desça dos seios. Se ainda não estiverem deitados essa é uma boa hora. Pois se ela estiver nervosa suas pernas vão começar a tremer. Comece a fazer movimentos circulares e vá se aproximando vagarosa e perigosamente da virilha. Esse suspense mata. Quando ela já estiver bem ansiosa, beije-a com carinho e meta a mão por entre suas pernas fazendo uma leve pressão. Enquanto faz tudo isto não esqueça o clitóris. Pois é ele o responsável por ela ficar excitada.

Continue, beijando-a. Deixe-a fazer o que quiser.  Se ainda estiverem vestidos comece a tirar a roupa dela. Se não tire você mesmo. Pois é um pouco desagradável ficar só ela nua e você todo vestido. Vá sempre devagar, beijando-a, … não pare tudo e tire toda sua roupa, que além de interromper algo que estava muito bom, se ela for tímida, vai ficar constrangida. Muitas mulheres são tímidas, no que diz respeito a seus corpos. Mesmo que você tenha a mulher a mais maravilhosa do mundo na cama com você, ela irá se preocupar com o que você acha do corpo dela.

Diga-lhe que é bonito, diga-lhe que partes você gosta mais, mesmo enquanto ainda estiverem tirando as roupas. Toque-a agora nua, você pode seguir o mesmo “roteiro” que fez com roupa, só que desta vez, com ela nua, você vai ter o prazer de sentir toda extensão de sua pele e curvas, na íntegra, sem nada entre sua pele e a dela. Toque-a sempre com o mesmo objetivo, provocá-la, só não se esqueça de não usar as unhas nos mamilos, use os dedos, ou ainda, a palma da mão esticada (fazendo movimentos circulares), os lábios, a língua. Continue passeando pelo seu corpo.

Quando for acariciando sua coxa, faça o jogo de aproximação perigosa, não deslize a mão diretamente para entre suas pernas, vá devagar, indo e voltando um pouquinho, chegando cada vez mais perto, voltando, chegando mais perto ainda, voltando, em movimentos circulares, até chegar lá. Chegando lá – o lá, é lá mesmo, na fenda, pois o lado de fora dos grandes lábios e a púbis ainda fazem parte do percurso e da aproximação perigosa – bom, chegando lá, o primeiro lugar que irá tocar é a entrada da vagina, por um simples motivo, você tem que verificar se ela está molhada, você não pode tocá-la se estiver seca.

A maioria das mulheres quando excitadas, produzem um suco que serve para lubrificar a área genital por outro simples motivo, para não haver atrito, pois é desagradável. Essa região é muito sensível ao toque e para que ele ocorra sem atritos, a vagina libera um líquido que lubrifica a região, tornando o toque escorregadio. OBS.: Mas se ela não estiver molhada, não significa que ela não está excitada. Algumas mulheres produzem pouco suco, você pode então lamber os dedos e usar sua saliva para tornar o toque escorregadio, ou usar produtos como o KY (lubrificante à base de água).

Quanto a saber se ela está excitada ou não, há outros indícios como mamilos endurecidos, respiração rápida, ofegante, vermelhidão no rosto, torso,  mas se quiser ter certeza, basta olhar nos olhos dela e ter um mínimo de sensibilidade, nenhuma mulher consegue fingir se encarada de frente. Continuando, é muito importante que seus dedos estejam lubrificados ao tocar a área, portanto, trate de lambê-lo ou umedecê-lo com o suco que sai da entrada da vagina, ou ainda usar o KY, pois a sensação de atrito é ruim e irritante. E por essa mesma razão, sempre que você tocar uma mulher deve começar a fazê-lo suavemente e esteja certo, por todos os meios, de que seus dedos estarão umedecidos antes de você tocar em seu clitóris, porque dele não sai líquido algum e é extremamente sensível, mais que a cabeça de seu pênis.

Toque-a carinhosa, suave e vagarosamente, não faça movimentos rápidos a menos que ela lhe peça por palavras ou te conduzindo. Seu objetivo é chegar ao sexo oral e você já está quase lá. Como já disse a muitas mulheres são tímidas sobre seus corpos, mais ainda no que diz respeito ao seu órgão genital, portanto, diga-lhe que é bonito, elogie mas não exagere ou comece a declamar, diga coisas simples como parecer uma flor ou mais abstratas tipo o quanto é suave, etc, diga-lhe qualquer coisa, mas faça ela confiar em você o bastante para deixá-lo descer até entre suas pernas. Agora pare, e olhe o que você vê. Bonito, não é?

A “área” se chama vulva – composta de grandes lábios pequenos lábios, entrada da vagina, acima dela o orifício urinário e acima dele, acima da junção dos pequenos lábios está  a pérola, o clitóris ou pelo menos a terminação dele. Não há nada que faça uma mulher mais única e original do que sua genitália. Você nunca irá encontrar uma igual a outra. Vêm em todos os tamanhos, cores e formas diferentes; algumas são dobradas para dentro como de bebês e outras têm lascivos lábios grossos que aparecem para cumprimentá-lo. Algumas estão aninhados em uma escova de pêlos, outras são cobertas com uma pequena camada de pêlos claros, quase transparente, e outras, depiladas em parte ou em todo mostrando a pele.

Aprecie as qualidades originais da sua mulher e diga-lhe o que a faz especial. As mulheres são bem mais verbais e auditivas do que os homens, especialmente durante o sexo. Respondem também mais ao amor verbal que os homens, o que significa que quanto mais você falar com ela, mais fácil será conquistá-la. Assim, enquanto a estiver tocando fale com ela, converse com ela sobre o que lhe agrada mais, afinal de contas você estará testando para saber do que ela gosta. Agora olhe outra vez. Separe delicadamente os grandes lábios e olhe seus pequenos lábios.

Olhe para eles e siga o olhar para cima até que você possa encontrar a junção deles, logo acima dessa junção estará o clitóris, o ponto sexual mais sensível do corpo de uma mulher. As mulheres têm clitóris de todos os tamanhos diferentes, possíveis e imagináveis, assim como vocês têm pênis de tamanhos e formas diferentes. Mas isso não significa nada em relação à capacidade de ter orgasmos. Tudo que significa, é que dela é mais escondido debaixo da pele. E isso não é sem razão, o clitóris tem o mesmo número de terminações nervosas da cabeça do pênis, tudo concentrado nesse ponto que às vezes tem o tamanho de uma pérola, se não houvesse uma pele por cima protegendo-o o toque teria de ser extremamente cuidadoso ou causaria dor.

Prepare-se então para começar a mais memorável carícia que uma mulher pode receber, o sexo oral. A melhor posição é ela deitada de costas e você entre as pernas dela. Dessa forma você tem visão total do corpo dela, do rosto, e fica com as mãos e braços livres para acariciar suas coxas nádegas, barriga e seios, e até mesmo para dar a mão para ela se ela ficar muito nervosa.

Existem quatro coisas que você não pode esquecer

1 – Mantenha sua língua sempre umedecida para ela deslizar e não entrar em atrito. 2- Mantenha sua língua mais relaxada, maleável, não a endureça, ela terá que se moldar às formas da sua mulher. Se quiser fazer ponta estique-a colocando para fora e não a endureça. 3- Cuidado com os dentes. 4- Cuidado com a barba. Se estiver aquela barba por fazer então, faça, pois imagine essa lixa na cabeça do seu pênis, pois é, as mulheres são mais sensíveis ainda. Mas, você ainda não vai tocar em seu clitóris, ainda.

Você tem que trabalhar até chegar a ele. Faça a mesma aproximação lenta e torturante que fez com as mãos . Mulheres, mais do que homens, gostam dessa tortura do quase toque. Ameaçar tocar e voltar afastando um pouquinho. Faça-a passar momentos de suspense em dois pontos, primeiro passeando perigosamente pela coxa, antes de chegar na área genital e o segundo ponto, já dentro da área genital, passeando perigosamente pela vulva, antes de chegar ao clitóris. No primeiro, beije sua virilha, sua coxa interna, sua barriga, seu umbigo, vá rondando e se aproximando perigosamente da vulva e volte um pouquinho, até finalmente tocar a área genital.

Nota importante: Novamente o lance da aproximação perigosa, e do quase toque. Isso é muito importante pois nos faz antecipar o que será quando você chegar lá, gerando uma certa urgência do toque, que finalmente deixa a mulher em ponto de bala. Quando eu digo se aproxime e volte não é para voltar para longe da área pois ao invés de criar suspense, gerará frustração. Exemplo: Comece a beijar sua coxa, passe pela virilha e quase toque os grandes lábios, aí volte, mas não para a coxa e sim para a virilha. Entendeu?