Sexo pela manhã faz bem a saúde de corpo e mente

O sexo pela manhã faz bem para a saúde de um modo geral. Depois de uma noite bem dormida é claro. O corpo está bem descansado as tensões estão menores. Além do mais não se sabe se é mito ou não. Há uma afirmação de que sexo pela manhã faz bem para a próstata. O terapeuta sexual, Celso Marzano, contou com exclusividade a 7 dias todos os benefícios do sexo pela manhã.

Benefícios do sexo pela manhã

sexo pela manhã

 

 

 

 

 

 

Confira os benefícios do sexo ao acordar: Reduz dores: o ato libera oxitocina e surgem as endorfinas que diminuem algumas dores de cabeça, artrite e sintomas da TPM (tensão pré- menstrual). Alivia o estresse: As substâncias liberadas, proporcionam relaxamento, reduzindo então a pressão arterial e o estresse global. Queima calorias: Pelas contrações musculares, movimentação intensa. “Cerca de 30 minutos de sexo, queima aproximadamente 85 calorias ou mais”, garante. Estimula a imunidade: Melhora a saúde física. Manter relações sexuais uma ou duas vezes por semana produz um anticorpo chamado imunoglobulina A ou lgA, protege contra resfriados e infecções. Isto já é motivo suficiente para você fazer sexo pela manhã.

Aumenta a autoestima: Sexo de manhã deixa a pessoa mais feliz e autoconfiante. Melhora a saúde cardiovascular: devido ao exercício sexual, melhora a bomba cardíaca e toda circulação corpórea. Fortalece os músculos da pélvis: Sem dúvida mais sexo, maior força muscular, tanto para os homens quanto para as mulheres. Em outras palavras, o sexo pela manhã pode ser remédio para muitos males.