Controlar ejaculação precoce é possível

Como controlar ejaculação precoce? esta é uma pergunta e uma curiosidade para quem tem esse incômodo problema. Podemos imaginar como o homem fica quando goza rápido demais e não satisfaz a sua parceira. Tá tudo certo os beijos, as carícias e o pênis duro mas na hora do rala e rola ela goza antes da hora. É a chamada ejaculação precoce. Mal que acomete muitos homens. É um péssimo cartão de visita e como dizem por ai a primeira impressão é a que fica. O fato está relacionado à sua mente, ao seu subconsciente, e não ao seu corpo. Existe dicas e técnicas mas é necessário que você procure um médico antes de qualquer terapia, só ele pode diagnosticar a causa da deficiência. Abrindo um parênteses, o e-book como se tornar um fenômeno na cama  que está exposto ao lado em formato de banner, com ele você aprenderá como demorar a gozar. Caso você tenha uma parceira fixa, sua namorada, amante ou esposa fica melhor para contornar e aplicar as técnicas que vamos ensinar aqui para controlar a ejaculação precoce. Converse com sua companheira sobre isso, juntos nesse objetivo haverá resultado melhor e mais rápido. Masturbe-se sozinho primeiro e tente perceber como você se sente antes de ejacular. Assim, quando estiver acompanhado, será mais fácil prevenir sua parceira e vocês poderão trabalhar juntos para aumentar o período de latência. Faça exercícios que ajudam a retardar ejaculação precoce e lhes proporcionar mais prazer para você e para sua parceira. Veja a seguir algumas técnicas que com certeza podem auxiliar no tratamento.

ejaculação precoce

Exercícios para retardar a ejaculação precoce

Falaremos dos músculos pubococcígeos, responsáveis por controlar a saída do líquido espermático. Quando esses músculos são treinados, há mais controle sobre o momento certo da ejaculação e facilitará ter orgasmos, proporcionando mais prazer para você e sua parceira. Faça exercícios diários iniciando com contração. Contraia os músculos e segure por 1 ou 2 segundos, depois soltando. Repita o exercício por 20 vezes.

Faça 3 sessões ao dia. No início é provável que haja dores. Na quarta semana, adicione mais uma sessão de 10 contrações. No entanto, nessas últimas, os músculos devem ficar contraídos por 5 segundos com firmeza. Solte-os devagar, em 5 segundos também. Em 6 meses, você terá controle total sobre esses músculos e conseguirá retardar a ejaculação por mais tempo. A ejaculação precoce afeta muitos homens por isso não se sinta sozinho nesta. Quando um homem goza rápido exercícios têm que ser introduzidos. A técnica do aperto é muito utilizada por quem sofre de ejaculação precoce.

CLICK AQUI E ACESSE NOSSA LOJA. PRODUTOS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL

A técnica é da seguinte forma: Quando você estiver se masturbando ou tendo relações com sua parceira, pare no momento em que perceber que o líquido espermático está querendo sair. Então, com os dedos em forma de anel, aperte ou peça que sua parceira aperte a glande do seu pênis até a vontade passar. Espere um pouco e recomece a relação. Recomendo que leia sobre tribulus terrestris. Ele é um suplemento que aumentas testosteronas e a potência sexual, garantindo maior tempo de ereção. E mesmo que você atinja orgasmos, o suplemento mantém a ereção deixando você continuar a transa. Para ver sobre ele click aqui. O tribulus é um excelente produto que elimina o problema da ejaculação precoce.

Há o método pára-começa: Quando estiver quase ejaculando, pare a relação por uns 30 segundos. Depois volte a penetrar sua companheira. Repita o ato 3 vezes, até sentir que sua parceira está satisfeita. Assim, os dois terão uma noite especial. leia também:

PORQUE MULHER DEMORA PARA GOZAR.

COMO DAR DUAS SEM TIRAR DE DENTRO.